quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quinta de série: Scandal




“MANHE,  O FORNINHO CAIU! A SHONDA SE PENDUROU E DERRUBOU O FORNINHO!”


Crueldade. Inteligência. Planejamentos meticulosos. São qualidades da melhor roteirista de série que temos atualmente (na minha opinião), Senhora Shonda Rhimes. Essa mulher simplesmente ganhou um  lugar muito especial no meu coração. Ela consegue destruir todas as suas expectativas sobre aquilo que escreve. Quando você acha que sabe de tudo, você não sabe nem da metade. 



Olivia Pope. Quem é Olivia Pope? Liv é a rainha dos consertos. Calma, vou explicar. Ela é uma advogada, mas ela não ajuda seus clientes de maneira que um advogado faria, ela “conserta” a situação da maneira que acha conveniente.



Livvie conta com  uma equipe leal que ajuda a resolver seus casos, na Olivia Pope e Associados. Dentre os membros, está uma garota que apanhava do namorado, um ex criminoso, um agente da CIA especializado em assassinatos (meu personagem favorito e_e) e uma garota que é acusada de algo que não fez. 



Para complicar ainda mais, Olivia tem um caso com o presidente dos Estados Unidos. (WTF?!) Pois é,  folks! A mulher é tão poderosa que nem  o presidente resistiu  aos seus encantos. E com isso começa o problema principal da série. Muita coisa acontece, até que esse relacionamento vira uma relação de amor e ódio. 

Alguns atores conhecidos participam da série, como: Kate Burton, que já trabalhou em Grey’s Anatomy como mãe de Meredith Grey; Jeff Perry, que também trabalhou em Grey’s Anatomy como pai de Meredith Grey; Scott Faley de GA, como Teddy, marido de uma das médicas; Lisa Weil, que trabalha em How to get away with murder como funcionária da protagonista. 

Não preciso nem dizer que essa série, como qualquer outra de Shonda Rhimes, vale super a pena assistir, porque SHONDA RHIMES É DESTRUIDORA MESMOOOOO! J-J


“Te odeio... Mas te amo... Mas te odeio.”







Por: Thiago Nascimento

4 comentários :

  1. Eu sempre vejo o comercial dessa série, mas nunca parei para assistir mesmo. Pelos comerciais, já achava interessante, mas pelo post descobri muita coisa que eu não sabia. Caso com o presidente? Meu Deus! Confesso que não ando acompanhando muitas séries, mas tem várias na minha listinha e essa eu vou acrescentar! ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, todas as séries da Dona Shonda valem a pena. HTGAWM, GA e Scandal são destruidoras de todas emoções. Sério mesmo. Assista, sim, as três. Te garanto que não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Essa quinta de série de vocês são demais.
    Quero muito ver Scandal tem um tempão, mas morro de medo, a tia Shonda acaba com minhas estruturas, inclusive não pagou meu psicólogo ainda haha. Não sabia que o Scott Foley fez participação *-*
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Scott vira regular a partir da segunda temporada. A Shonda destrói mesmo, né? E a season finale de GA?! Acho que preciso ir ao psicólogo também. :(

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design