quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Um país de ilusões - o filme!

Brasil, o país do futuro? | Desciclopédia em Português

Caros leitores, "nóis vortemo otra vêis!" Mas é claro que não ia deixar passar essa para inaugurar a volta do Jovem Jornalista a seus trabalhos.

Quando aconteceu a prisão de Eike Fuhrken Batista da Silva (ou Eike Batista) me veio a cabeça um vídeo sobre uma reportagem que o programa 60 Minutes, da rede de TV americana CBS criou sobre um momento otimista de um Brasil que muitos achavam que iríamos ver/ter/apreciar/se gabar perante o estrangeiro. O vídeo aparenta ser de 2010.

Tudo parecia lindo, os entrevistados avistavam um Brasil que, depois de vários "voos de galinha", se tornaria a singular superpotência tropical numa terra onde tudo que se planta se dá; de empresários entusiasmados com o ouro negro (o petróleo); e de um presidente popular (nas pesquisas) que entregaria uma nação pujante a sua sucessora, Dilma Rousseff.

Como diz estes modinhas de internet: SÓ QUE NÃO!

Neste "filme" espetacular temos as participações de Lula, Eduardo Bueno e Eike Batista!

ASSISTA!






E aí, o Brasil deu certo? Tudo é verdade?

Até mais, pessoal. J-J




Por: Pedro Blanche

4 comentários :

  1. Aff tem hora que da é vergonha ser brasileiro. Meu maior arrependimento é ter voltado do states! :(

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, por que sentir vergonha se a vergonha foi feita por outros? Ninguém inocente tem culpa nisso. Nem eu, nem você. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Me dá até medo de assistir... eu morro de vontade de sair logo daqui, estou lutando p isso... a pior parte é trabalhar horrores e ganhar quase nada. Minha irmã mora fora e nunca reclama de salário rs!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design