sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

5 fantasias bizarras e 5 elaboradas





No post de ontem a Stephanie Ferreira (Quem não leu o post dela leia, pois está muito legal) disse o seguinte (com grifos):


"Mas o melhor do carnaval não são todos esses dados acima descritos, e sim a liberdade que temos de nos soltar e nos divertir como a cabeça de cada um diz que deve. Não há julgamento de roupa, trejeito, religião ou sexo, afinal não se sabe se pode ser apenas uma fantasia".


No post de hoje do Jornalista  ≠ eu e o Arthur Claro falaremos justamente disso: FANTASIAS! Em uma conversa via Whatsapp decidimos fazer um post com 5 fantasias de carnaval que julgamos bizarras e outras 5 que achamos elaboradas

Não somos experts em moda, mas bom senso serve pra tudo. Existem fantasias bem legais em nossas escolhas e outras nem tanto. O Arthur escolheu algumas e eu outras. Agora, farei os comentários delas. Ah! E tem DUAS SURPRESAS também no post! 



5 fantasias bizarras

1- Coisa Fail


Não estou sabendo lidar com esse menino que achou que estava parecido com o Coisa do Quarteto Fantástico. A intenção de colocar pedaços de isopor foi muito boa, mas não chega nem perto do que é o herói. Peraí, o que é isso no cinto?! É uma carta de 4 do Uno! kkkk Preciso dizer que é o acessório mais legal da fantasia.


2- "Eu tenho a força!" (Aonde, meu filho?)


Que fantasia é essa? O cara achou que pegando uma faca de cozinha, uma peruca de loira oxigenada da Feira do Paraguai e umas fitas cinza iria ficar parecido com o He-Man? Não mesmo né?!



3- Arthur Claro é Coringa! Não, pera.


Gente, peraí! Esse não é o Arthur Claro?! Hahaha Ele quis ficar parecido com o seu ídolo (Coringa) mas o resultado foi que o personagem não saiu de uma história em quadrinhos, mas de um filme de terror. Acho que ele ficou mais parecido com o Jigsaw. Só faltou a bicicletinha! rsrsrs



4- É o Wolverine? É um gato? É um vampiro? "Quidiabeisso?"



O cara achou que estava abalando, mas ficou parecendo uma capivara com garras ou um vampiro. E essas garras grossas e gigantes? Creio que o Wolverine real não tenha as unhas enormes assim.



5- Estudos comprovam que esse é o herói da Marvel mais rico. Será mesmo?




Esses detalhes em cartolina da fantasia é o que mais me chama a atenção. Quer dizer, esses improvisos de durex e TNT. Ééérr... quer dizer, esse círculo azul de canetão que imita a luz que sai da mão do Homem de Ferro. Na verdade, estou na dúvida do que mais me chama a atenção (negativamente) nessa "armadura".


5 fantasias elaboradas

1- Quando alguém pede um nude seu no Whatsapp


A primeira fantasia elaborada desse post. Com apenas uma cartolina em degradê e um origami (Que lembra a setinha do The Sims), você pode arrasar em bailes de carnaval, festas de Hallowen e festas à fantasia. Mas, Emerson, o que tem debaixo da cartolina? Será que as meninas estão vestidas? Aí vai da criatividade malícia de cada um.


2- Ems Grey




Peraí! Quem é esse?! Sim, sou eu! HAHAHAHA Essa foi uma "fantasia" que usei em uma festa à fantasia, mas vale para o carnaval também. Estava com pouca grana na época e resolvi apostar em um terno cinza, gravata cinza, camisa cinza clara e uma máscara para imitar... QUEM SERÁ QUE EU IMITEI? Sim! o Cristian Grey, da série Cinquenta Tons de Cinza! rsrsrs Na época, o segundo filme (do baile de máscaras) - Cinquenta Tons Mais Escuros - estava longe de estrear. Foi nesse filme/livro que eu me baseei. Só tive trabalho mesmo pra imprimir e cortar a máscara. E aí, ficou elaborado?


3- É a Barbie ou o Ken na caixa? Buguei hahaha!




Achei incrível a criatividade desse cara de ficar parecido com a Barbie dentro da caixa. Creio que ele precisou apenas de uma caixa de papelão, cartolina rosa, biquini, óculos e peruca. Para os homens que no carnaval gostam de se transformar em mulheres, aí está uma boa dica. 


4- Crê em Deus pai!


Muito elaborada essa fantasia! É de arrepiar. Fico me perguntando se tem duas ou uma pessoa nela. Talvez eu nunca compreenda. 



5- O Homem-Camisinha





Essa daqui também é bem fácil de fazer e bem divertida. O cara quis imitar uma camisinha e para isso usou tecidos.


Confira também no blog do Arthur o que ele comentou essas mesmas fantasias. Será legal para vocês perceberem se a gente tem a mesma visão e opinião. 



E aí, gostaram das fantasias? Em qual vocês votam como mais bizarra? E a mais elaborada? Diga nos comentários! J-J




Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Gostei muito da primeira. Mas tens aí umas que mais parecem do halloween eheheh. Bom fim de semana, divirta-se.

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Achei bizarra aquelas também, mas já vi piores HAHAH Adorei as criativas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois compartilha com a gente essas fantasias. Vamos morrer de rir de vê-las.

      Excluir
  3. Adorei o post! Tão criativo quanto essas fantasias (:

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fantasias, hahahaha! Outro dia colei algodão em mim e disse que era uma nuvem.


    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design