sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

6 adjetivos e 1 música para Arthur Claro


Finalmente voltamos com a parceria do Jornalista  ≠! Esse é o primeiro post do ano em que eu e o Arthur Claro nos unimos para trazer um post criativo, inovador e cheio de entretenimento para você, leitor, sempre (Ou quase!) às sextas-feiras, de quinze e quinze dias. Entendemos que vocês precisam entrar com o pé direito no final de semana.

Conversando com o Arthur por Whatsapp (Onde a maioria de nossas pautas surgem) ele sugeriu fazer uma espécie de jogo onde ele pegaria as iniciais do meu nome e a inicial do meu sobrenome e faria um conjunto de adjetivos e escolheria uma música, respectivamente. 

Como todo jogo tem sua regra, vamos às regras que eu tenho que obedecer:

5 adjetivos: A,  R, T, H, U e R
1 música: Que comece com C, de Claro.


Acaipirado - Acho que por ser de São Carrrrlos (SP), o Arthur tenha um sotaque puxado (Quer dizer, se não tiver, foi pra tornar a brincadeira divertida mesmo rsrs).
Reacionário - Arthur é daqueles que tem uma opinião forte política e social.
Tarado - A começar por suas poesias no blog.
Hercúleo- Alguma qualidade de Hércules o Arthur deve ter, mas eu ainda não descobri.
Unico- Arthur é um ser diferente e... ÚNICO!
Renitente- O nosso Sr. Claro é daqueles de opinião forte e bem teimoso.


Vamos de música agora: Californication do Red Hot Chili Peppers. Juro que tentei ir para o lado diferente (HÁ!) da coisa, mas o máximo que consegui foi uma terrível música da letra C. Daí fui para o mais clichê: como eu sei que o Arthur é roqueiro, escolhi essa bela e conhecida música do rock'n roll.




Adorei esse jogo que o Arthur propôs por nos mostrar, com tão pouco, muito de nossas personalidades e de nós.

O Arthur Claro também fez esse jogo no blog dele. Quer saber mais de mim e de minha personalidade? Então, acesse agora mesmo e divirta-se! J-J






7 comentários :

  1. Agradeço pelos elogios, mas prove que sou tarado, hehehe, zueira. Qualidade de Hércules, pode ser que eu seja um bom samaritano e queira ajudar todo mundo, pois a força fora do normal que ele possui, e não possuo. Eu não puxo muito o 'R' porém para zuar eu puxo, mas é só me ouvindo para saber. Gostei das imagens e da música.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das imagens e da música, Arthur. Esse post deu trabalho mas o resultado ficou bem legal.

      Excluir
  2. Interesting ideas. I've never thought of those things, but content writing free stock photo gallery it was pretty fun. Thank you for your work!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design