sábado, 11 de fevereiro de 2017

Séries/17









Olá. Sou o doido que inventou de trabalhar com a vertente Indústria Cultural nesse blog, só que estou com muita dificuldade de colocar em dia tudo que preciso assistir (E não é pouca coisa). Para terem ideia, somente hoje consegui parar pra escrever sobre as séries que estrearão esse ano (Antes tarde que nunca!). Fora as estreias de séries, tem as de filmes, o Oscar 2017, as Quintas de série e uma infinidade de coisas. Se darei conta de tudo? Só o tempo irá dizer. 

Então, vamos as estreias desse ano. Quem quiser conferir as do ano passado, estão aqui


The Blacklist: Redemption




A série - derivada da original The Blacklist - acompanhará o agente secreto Tom Keen (Ryan Egoold), marido da Liz em TB (Quem assistiu irá lembrar). O agente se juntará a brilhante chefe Susan "Scottie" Halstead da Grey Matters, uma empresa mercenária secreta que resolve problemas que o governo não quer lidar. A produção promete ser cheia de ação, suspense e mistério.
Estreia: 24/02/17
NBC I Quintas I 00:00







Marlon




Show de comédia da NBC que seguirá a trajetória de Marlon Wayans - criador, produtor, roteirista e astro - que será um pai de família amoroso mas imaturo que criará os filhos com sua ex-esposa que é o contrário dele. Creio que a produção promete boas risadas!
Sem previsão de estreia
NBC


Midnight, Texas



A série falará de uma remota cidade do Texas onde os habitantes guardam segredos. Midnight é um porto seguro para todos os fora do comum, como vampiros, bruxas, médiuns e matadores de aluguel. Haverá muitas lutas entre os habitantes e as pessoas que moram em outras cidades, além de uniões bem improváveis.
Estreia: 01/05/17
NBC







Trial & Error


Produção de comédia da NBC que contará a história de um jovem advogado que precisa defender um caso de assassinato que gerou repercussão juntamente com uma equipe de defesa pra lá de esquisita.
Estreia: 14/03/17
NBC I Terças I 02:00







Making History




Mais uma série de viagem no tempo. A série da Fox contará a história de três amigos que viajam no tempo, mas tem complicações em seus presentes.
Estreia: 05/03/17
Fox I Domingos I 22:30






Prison Break



Sim! Essa série de grande sucesso da Fox retornará não como um remake, mas como uma continuação. Será a quinta temporada de PB. Para o retorno, estão previstos 10 novos episódios, que continuarão a contar a história, logo após a suposta morte de Michael Scofield (Quem viu o final da série deve ter ficado com uma pulga atrás da orelha!). Agora, Sara Tancredi e Lincoln seguem em frente e já estão com suas vidas resolvidas. Mas nem tudo é paz: eles irão planejar uma das maiores fugas da história.
Estreia: 04/04/17
Fox I Quintas I 22:00







Still Star-Crossed



Série da ABC, baseado em um dos romances mais conhecidos de todos os tempos: Romeu e Julieta. O drama continuará de onde a tragédia shakesperiana terminou.
Sem data prevista de estreia
ABC





Vade Retro



Irá ao ar pela TV Globo e contará com Mônica Iozzi e Tony Ramos no elenco. A produção gira em torno de Celeste (Mônica Iozzi) uma advogada de sucesso que recebe a missão de tomar de conta do caso de Abel (Tony Ramos), que está em um dramático divórcio litigioso. Com o tempo, Celeste acredita que Abel é o próprio Satanás e faz de tudo para entregar o caso, mas não pode.
Estreia prevista para abril
Globo


Filhos da Pátria





Série também da TV Globo que será ambientada em 1822 e contará a história de Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), um funcionário público do Paço Imperial que estará imerso em um ambiente de corrupção e será forçado a tomar atitudes desonestas em seu trabalho. Bulhosa também terá que lidar com os dramas de sua família, principalmente de sua esposa Maria Teresa (Fernanda Torres), mulher ambiciosa e vaidosa. O texto é de Bruno Mazzeo e a direção de Maurício Farias. A produção promete risadas, humor e crítica.
Estreia no segundo semestre
Globo


Iron Fist



Conheça Punho de Ferro, o último defensor da Marvel que se juntará ao Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Esse é o defensor mais jovem do grupo. Daniel Rand, tem o incrível punho de ferro e habilidades de kong-fu. Ele retornará a Nova Iorque, após desaparecer misteriosamente, para lutar contra o elemento criminal que corrompe a cidade. Prevejo muitas cenas de luta e ação! Haja adrenalina! A série é uma produção da Netflix
Estreia: 17/03/17
Netflix I Sexta, todos os episódios I 12:01






Essas são algumas das estreias de séries que teremos em 2017 (Mais precisamente nesse primeiro semestre). Quem sabe não falemos delas nas Primeiras Impressões ou nas Quintas de série? Lembrando que falaremos de várias produções que estrearam no final do ano passado e no início do ano (de janeiro até a data de publicação desse post). Já está tudo em nosso calendário, só aguardar! A tão esperada Quinta de série retorna dia 02 de março. J-J


Por: Emerson Garcia

9 comentários :

  1. Me interessei muito por Marlon e Iron Fist. Me lembrou que preciso assistir as séries dos outros defensores! Hahaha'

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também preciso ver as séries dos outros defensores. Até agora só vi a do Demolidor.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Primeiro: QUE ELENCO MARAVILHOSO DESSAS SÉRIES NÉ? Já imagino o sucesso que farão!
    Segundo: Também estou mega ansiosa pra algumas dessas e não vejo a horaaaaa!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=rnVUbcgvqq0

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as séries que você citou, conhecia poucas e me encantei por várias! Arrasou. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Todas parecem ser bastante interessantes,porém,acho que Marlon vai ser bastante engraçada.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apostando muito em Marlon. Creio que será comédia.

      Excluir
  5. Não conhecia nenhuma das séries. Acho que a Trial And Error parece ser bem engraçadinha.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design