quinta-feira, 21 de abril de 2016

Quinta de série: Angel from hell





Olá, turma. Mais uma semana do QdS, e essa semana falarei da comédia que estreou “recentemente”, mas infelizmente não foi aprovada pelos espectadores e acabou sendo cancelada pela emissora. Me dá uma tristeza dizer que que ela foi cancelada. 

Angel from hell conta a estória de Alisson, que no meio de umas compras na feira da cidade descobre que tem um anjo da guarda muito doido, Amy. Amy a ajuda a resolveu seus problemas e/ou piorá-los. Achei a ideia da série algo muito original, principalmente para um produto de comédia.



Cada episódio tem cerca de 20 minutos e eu nem notei o tempo passar. Pena que foram exibidos apenas cinco episódios. Aparentemente iriam divulgar o restante e dar um final a série através de web-episódios, mas até agora não houve nenhuma manifestação acerca da emissora sobre o assunto. Algo parecido aconteceu com a série About a boy, que foi cancelada e o restante da temporada foi divulgado online no site da emissora.



A série conta com a divíssima Jane Lynch como a protagonista, Amy. Eu acho que, mesmo ela sendo a única atriz realmente conhecida da série, a série tinha tudo para dar certo. Eu e o Emerson, editor chefe e rainha suprema do blog, estávamos discutindo sobre isso há um tempo atrás, e embora eu ache que os argumentos dele tenham sido extremamente válidos, nada me tira da cabeça que a Jane Lynch conseguiria “carregar a série nas costas”. Ela é uma excelente atriz, principalmente na área de comédia. Na série Glee, quando ela interpretou a antagonista (embora ela seja mesmo a antagonista, eu nunca consigo vê-la assim. Pra mim ela vai ser apenas a “mal-entendida”.), Sue Sylvester, ela teve seus momentos simplesmente épicos. Ou então no filme, Um outro conto de uma nova cinderela, que ela também atuou ao lado da Selena Gómez, apesar de ser inteiramente comédia, eu fui atraído pelo filme por causa da Jane.



Mas enfim, acho que os produtores e diretores da série e da emissora não têm a mesma opinião que eu e acharam melhor cancelá-la. Mas nem por isso a série será desmerecida aqui no Quinta no Série. Até porque, canais como a CW (um canal americano) é conhecido por sua instabilidade nesse quesito de séries e qualquer uma pode ser cancelada a qualquer momento. Engraçado que Supernatural que está uma bosta eles não cancelam, né?

Então é isso, assistam Angel from hell. O riso é garantido e, mesmo que assista porque não tem mais nada para ver, a série vai fazer você continuar até o final. J-J





Por: Thiago Nascimento

14 comentários :

  1. Que bizarro, nunca tinha ouvido falar nessa série até que assisti ontem e hoje você vem falar justamente dela haha Ela é muito engraçada e tem umas sacadas ótimas, eu adoro a atriz desde sempre, ela sempre é muito boa nos papéis que faz.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coincidência! Jane Lynch faz você ri em qualquer situação. *-*

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar! Que pena que foi cancelada :( Ai Supernatural não é uma bosta, é que ninguém tá acostumado com coisas diferentes HAHA Certeza que é isso HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel from hell nem é da CW, mas tive que mencionar porque não dá... Supernatural já deu o que tinha que dar, assim como The Vampire Diaries e eles não cancelam. The Tomorrow People e The Secret Circle, que foram séries ótimas, não saíram da primeira temporada. Não tenho psicológico para lidar com a CW.

      Excluir
  3. Por que não cancelam Arrow que está horrível? Kkkn revolta. Ainda não vi essa série, realmente é um enredo original, que pena que não durou. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, indignada com o episódio 4x18, né? Também fiquei. Mas não acho que Arrow esteja ruim. Não acho que mereça ser cancelada, mas algumas outras séries da CW como Supernatural e The Vampire Diaries... Aí já é outra história xD

      Excluir
  4. Eu adoro a Jane Lynch em Glee, ela tem uma harmonia com a comédia, consegue fazer aquela comédia boa sem ser escrota e/ou sem graça. Eu gosto! Não conhecia essa série e já quero assistir, e o bom é que são 20min cada episódio e é tipo Friends, dá pra ver rapidinho e sem nem perceber. Marquei aqui pra ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Lynch deveria ganhar o título de nova Rainha da Comédia. Ela não precisa de muita coisa pra te fazer rir, ela não precisa apelar para baixaria. A atuação dela é tão perfeita que ela te faz rir com tão pouco. *--*

      Excluir
  5. Ouvi falar dessa série na época que iam lançar, mas não sabia que já tinha começado. Deve ser bem divertida :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa serie, parece bem legal :)

    ResponderExcluir
  7. Uma pena realmente eles terem cancelado a série... Parece que tinha tudo para dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Cê é um anjinho que caiu do céu viu. Eu estava me matando para lembrar o nome dessa série kkkk Eu vi uma chamada dela em algum lugar (não lembro onde...) e eu tinha ficado extremamente interessada, mas eu devia estar com muito sono, porque só guardei as atrizes e esqueci o nome... Mas agora sei o nome pelo menos!
    Mas cancelada? isso não faz sentido ;( Posha vida, só porque eu me amarrei na série... Vou esperar um milagre, vai que eles liberam né... A esperança deve ser a última a morrer, mesmo sendo improvável o fato.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sarah. Também estou muito indignado com o cancelamento da série com tão poucos episódios. Parece que o povo estadunidense não gostou muito da série. =/ E ah! Eu não sou o anjinho que caiu do céu. Eu sou o “Angel From Hell” ;)

      Excluir
  9. Oi :D
    Nossa, que pena que foi cancelada
    Adoro séries divertidas e com episódios curtos.
    Bj

    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design