terça-feira, 12 de abril de 2016

[TAG] Recomendações literárias



Ganhei mais uma tag, dessa vez da Letícia do blog Key To My Thoughts. Muito obrigado pela consideração, Lê! A tag chama-se Recomendações literárias. Vamos as perguntas!


1- Recomende um livro de um gênero que goste:



Não sei se todos sabem, mas sou apaixonado por mistérios e suspense, e esse foi um dos primeiros livros que li desse gênero, que foi memorável. A história te prende do início ao fim, fora que a revelação de um assassinato foi de deixar meu queixo caído. Sempre vou me lembrar desse assassino!


2- Recomende um livro pela capa:



Simplesmente a capa de livro mais incrível que eu tenho! Capa dura, com belas gravuras e uma linda cor de capa, fora que a história é muito boa. Ou seja, não é apenas um livro bonito por fora, mas por dentro e em todo seu conteúdo. Confira resenha dele aqui


3- Recomende um livro que virou filme:



Estou aqui para RECOMENDAR O LIVRO que virou filme. É importante frisar isso, porque a versão cinematográfica de Desventuras em série deixou muito a desejar. Espero ansiosamente pela série da Netflix com todas as minhas forças!


4- Recomende um livro que você ame de paixão:



Resolvi colocar esse livro, porque ele traz excelentes lições e me curou em muitas áreas da minha vida quando eu li, e porque é um livro que meio que estava "esquecido" na minha memória literária, mas que acabei de lembrar dele com muito amor e paixão.


5- Recomende um livro que você quer, mas não tem:



Sério! Eu preciso desse livro, seja na versão física e digital. Como a versão digital é mais cômoda, optei por ela, mas acabou que eu não a encontrei até hoje. Preciso ler a continuação de A arma escarlate. Confira resenha aqui


6- Recomende um livro pelo seu título:



Eu acho interessante, chamativo e criativo todos os títulos da coleção O vendedor de sonhos, de Augusto Cury. 


7- Recomende um livro por causa do autor:



A série de livros Análise da inteligência de Cristo, por ser de Augusto Cury e por ele trazer uma ótica psicológica sobre Jesus, que eu não conhecia até então.


8- Recomende um livro que você leu em pouco tempo:



Eu o li em pouco tempo, por se tratar de uma história real que te prende do início ao fim. Creio que o terminei em menos de uma semana.


9- Recomende um livro brasileiro:



Recomendo esse livro, primeiro por tratar-se de uma escritora brasileira, que está em início de carreira, e também por ser interessante e um tapa na cara em muitos dos nossos relacionamentos.


10- Recomende essa tag a outro blogueiro/vlogueiro:



Por: Emerson Garcia

13 comentários :

  1. Adorei a tag e todas as suas escolhas, não li nenhum dos livros citados mas fica a dica de boas leituras.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos livros indicados e da tag.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas a TAG, não sabia que desventuras em série tinha livro agora vou atrás de um pra mim, adorei o filme e se o livro e melhor ainda imagina haha
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem! São 13 livros, e vai por mim, muito melhor que o filme.

      Excluir
  4. Esse "Não se Apega, não" é muito legal e a leitura flui muito leve *-* Estou pensando seriamente em adquirir o outro livro dela até.
    Temos um gosto bem diferente, mas fiquei curiosa sobre Eu deveria estar morto.
    Até mais!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah. Mas a gente tem esse livro em comum né? Risos! Eu também quero ler o outro. Acho que se chama "Não se iluda, não".

      Excluir
  5. Adorei! Eu não li ainda nenhum desses e nem filme vi. To querendo ler esse "Não se Apega, não" que já li resenhas que falaram que é bom.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag! Conhecia alguns já, mas confesso que não li nenhum desses, hahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a TAG, mas foi bom ter várias recomendações de uma vez só!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Look beautiful blog, These are awesome books, I fall in love now. Regards, Ocudance and Entertainment

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. Eu também sou fã do Augusto Cury, tenho essa coleção é gosto muito da história.


    Ótimo post

    Beto

    blogcoisastrivais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você tenha! Eu só tenho alguns livros dele.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design