quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quinta de série- nostalgia: Charmed



Ai, essa série... S2 Sou apaixonado por bruxaria e ela é minha paixão da vida (assim como The Secret Circle). Charmed é uma série de bruxaria um pouco antiga terminada em 2006. Mas nem por isso é uma série que não mereça uma homenagem no Jovem Jornalista.

Charmed relata a história das irmãs Halliwell, que após passarem um tempo separadas, se reencontram e descobrem que são “Charmed Ones” (traduzida como “As Encantadas”), basicamente as bruxas mais poderosas na Terra. Elas moram em São Francisco, na mansão da família e passam a vida divididas entre salvar as pessoas de demônios, bruxos do mal e outras criaturas sobrenaturais bizarras.



O programa contra com as atrizes Alissa Milano (que faz atualmente a série Mistresses), Shannen Doherty (que trabalhou na série Barrados no Baile) e Holly Marie Combs (que trabalha em Pretty Little Liars). Também tem a participação das atrizes Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory) e Rose McGowan (que fez uma participação na série Once Upon a Time como a mãe de Regina, Cora).



Os efeitos especiais da produção não são aquela coisa high tech que vemos atualmente, como os efeitos de The Flash e The Tomorrow People. São uns efeitos bem cagados e é uma das coisas que fez eu me apaixonar ainda mais pela série.



Eu sou muito ligado nessas coisas de bruxaria. Tudo que tenha esse tom de sobrenatural me atrai. Então, na primeira vez que eu assisti Charmed no antigo canal pago Liv, eu me apaixonei logo de cara. Eu assisti um episódio aleatório, senão me engano foi da segunda temporada, e já quis ver tudo.

Eu achei a conclusão da série um pouco complicada. Agoniante talvez. Você se depara com momentos que te deixam agoniados, sem saber o que pode tirar As Encantadas de tal encrenca, até que elas encontram uma solução.



Cada irmã tem um poder, além de fazer feitiços do Livro das Sombras (livro de feitiços da família). Piper, é a irmã do meio, e tem o poder de congelar o tempo. Phoebe, é a irmã mais nova, e tem o poder da premonição. Prue, é a irmã mais velha das três, e tem o poder de telecinesia. Após alguns acontecimentos, elas descobrem que tem mais uma irmã, Paige, que é metade anjo e metade bruxa. Paige também tem poderes de telecinesia e, além disso, consegue se teletransportar.

Não consigo falar mais nada sobre a série sem morrer de dar spoilers longuíssimos. Só de falar esse pouquinho aí já está me dando nostalgia e vontade de assistir tudo de novo, porque duas vezes não me pareceu suficiente. Hahaha! Acho que vou começar agora! Até o próximo QdS. J-J





Por: Thiago Nascimento

4 comentários :

  1. Nunca assisti Charmed, parece ser interessante. Seu texto me deixou curiosa e com vontade de conhecer essas bruxas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma série muito legal. Ela estreou dois anos depois que eu nasci. Haha. Série perfeita! Dê uma chance ;)

      Excluir
  2. A mãe da Aria novinha na série, não mudou nada. Adorei! Não conhecia essa série.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ela mesmo. :P Essa série tem disponível na Netflix todas as temporadas. ;)

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design