sexta-feira, 1 de abril de 2016

5Q: Batman Vs. Superman- A origem da justiça








Moral
Bem versus mal ou apenas o bem de pontos de vista diferentes?

Cena ruim
Não acho que tenha havido uma cena ruim propriamente dita, apenas cenas mal trabalhadas. Por exemplo, o personagem do Lex Luthor ficou mais parecendo o Coringa do que o próprio Lex. Muito louco psicopata o cara.

Cena boa
A melhor cena (e ai de quem disser que não foi) foi, claramente, a aparição da Mulher-Maravilha. Ela não roubou apenas a cena, roubou o filme.

Perfil
Bruce, indignado com as ações do Superman e os estragos causados em uma de suas batalhas contra o General Zod, decide que precisa parar esse pseudodeus de Metropolis. Superman ameaça-o, o que acaba incentivando-o mais ainda. Enquanto isso, Lex Luthor começa a construir uma arma capaz de destruir o Superman e a todos.

Opinião
Um excelente filme, principalmente para os amantes de quadrinhos e heróis. Adorei o jeito como eles introduziram a Liga da Justiça (que será o próximo filme que lançará em 2017). O Ezra Miller de Flash S2 foram os 10 segundos mais amáveis do filme *-* Só para ressaltar, spoiler a seguir, a Mulher-Maravilha chega brilhando e salva o Batman da arma do Lex. J-J


Por: Thiago Nascimento

14 comentários :

  1. NÃO DEVIA TER LIDO ESSE POST ATÉ O FIM. HAHHAHAAHAHA Que nada, não me incomodo muito com spoilers. Não é um dos filmes que me deixam ansiosas pra assistir, mas é daqueles filmes ~pra mim~ que tem que ver! Adorei seu post, bem resumido e direto. hahah
    beeijos

    www.marinaalessandra.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super ansioso para ver. E sim, é um daqueles filmes que TEM QUE VER. Ah, e adoro gente que ama spoiler. *-*

      Excluir
  2. Oi Emerson e Thiago, quanto tempo!
    Não assisti o filme ainda, estou curiosa, mas sobre sua cena ruim, será que não foi algo proposital?
    Preciso ver esse filme logo!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ter sido proposital, mas o Lex não é maluco. Realmente é uma das coisas do filme que achei que não tinha nada a ver.

      Excluir
  3. Eu sou muito suspeita pra falar, por que eu amo demais DC e Marvel *__*
    Eu achei perfeito, perfeito, perfeito. Também não achei que esse Lex foi um doa melhores. Até Kevin Spacay interpretou melhor. Só esse personagem saiu da realidade. Sem dúvida, a cena que a Diana aparece, foi linda demais! Aquela mulher, é linda demais :D

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei demais e também gosto muito das coisas da DC e Marvel, mas realmente não gostei do Lex. E sobre a Mulher-Maravilha, acho que se tivesse deixado a aparição dela como surpresa, teria agradado ainda mais o público. Imagina você assistindo o filme e, quando ela sai do avião, a aeromoça diz: “Srta Prince?” Eu ficaria super eufórico, mas eu já sabia quem era ela, então não senti nada. ‘-‘

      Excluir
  4. Aii eu querooo veeeerrr!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. A mulher maravilha foi a melhor aquisição. Uma excelente atriz. Com certeza o filme dela também será ótimo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Thiago, eu não curto esse universo dos super-heróis, então provavelmente não vou assistir o filme. Mas olha, fiquei curiosa para ver essa cena da Mulher Maravilha, viu?

    ResponderExcluir
  7. Oi Thiago,
    Não podia concordar mais: Mulher Maravilha não roubou apenas a cena, e sim o filme. GAL DIVOU! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e adorei! Ainda não assisti este filme, foi um dos filmes mais esperados do momento e queremos muito ver.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi esse filme mas é estranho pensar no Batman lutando contra o Superman e vice e versa, mas acho que vale a pena conferir sim, creio que no futuro do filme eles serão grandes amigos. hehe
    Obrigado pelo spoiler viu kkkk
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se tornam “grandes amigos” no próprio filme. Hahaha. Vai entender...

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design