segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vibe humor: Just Dance






Estavam com saudades do Vibe humor? O último que tivemos foi em dezembro, e depois de mais de 3 meses voltamos. Esse ano queremos contar muito com a participação de vocês com ideias de playlist. Por isso, deem dicas por email (emersongaffonso@gmail.com) ou pelos comentários. O quadro continua às segundas, de quinze em quinze dias. O tema de hoje é Just Dance

Como sabemos, ou pelo menos os gamers entre nós, Just Dance é um dos jogos mais rentáveis da Ubisoft ultimamente, perdendo apenas para Assassin’s Creed, Far Cry 4 e Watch Dogs. Então, por Just Dance ser um jogo de música, decidi selecionar as músicas mais legais (do meu ponto de vista) para vocês. Então, vamos lá!




Primeiro, vamos de Applause (Alternative Version), a versão original da coreografia da rainha Gaga. A princípio, se é sua primeira vez no jogo, você pode sentir uma certa dificuldade ao fazê-la, mas, eventualmente, se acostumará com o sensor e os comandos e isso deixa de ser uma dificuldade. Essa dança é uma das minhas favoritas do Just Dance 2014.

Em segundo, vamos de Break Free, um dos sucessos de Ariana Grande. A coreografia em si é muito divertida. Você é uma supergirl, então liberte-se e deixe o corpo fluir. A dança não é difícil, na verdade, acho uma das mais fáceis do jogo, perdendo apenas para Call me maybe.

Em terceiro, escolhi We can’t stop da Miley Cyrus. Também não é uma música que vem com o jogo, é um DLC (Downloable Content- conteúdos adicionais que você pode comprar) de R$6,00 bem gastos. Eu me diverti muito quando a comprei. Ela, assim como Break free, não é difícil. Na verdade, as melhores coreografias não são.

Seguindo, Problem, também da Ariana Grande, é uma das melhores coreografias do Just Dance 2015. Foi nessa música que eu consegui uma das conquistas mais chatas do Just Dance: “Termine uma música fazendo apenas passos ‘bons’ e ‘perfeitos’”. Ela mereceria estar aqui, com certeza.

Agora, mudando um pouco de diva, vamos para Katy Perry. A coreografia de Roar não poderia ser melhor, principalmente pela arte visual da personagem. Eu me senti uma louca, dançando no meio da chuva.


















Happy, como a própria letra diz, tem uma das coreografias mais alegres do Just Dance. Você perde completamente o fôlego jogando-a. O Kinect (caso você jogue em Xbox) simplesmente vai falar para você: “Está cansado? Descanse um pouco.”

Por falar em música cansativa, Can’t hold us do Macklemore não poderia ser deixado de fora. Mas, não é por ser cansativa que deixaria de ser boa. Essa também é uma DLC comprada, e te digo: VALE A PENA.

Partindo para um Just Dance mais antigo, Time Warp do musical The Rocky Horror Picture Show é uma das minhas coreografias de grupo favoritas. Não tem explicação, só jogando-a para entender.

Ainda falando de coreografias de grupo, Crucified é minha segunda favorita. (Eu tenho muitas favoritas.) Tem um único personagem (o laranja) que eu simplesmente não consigo acompanhá-lo. Um dia, com muito treinamento, eu consigo fazer a coreografia dele certa. HAHA!

Eu ainda não tive a oportunidade de jogar o Just Dance 2016, mas creio que pela coreografia, eu iria gostar muito das coreografias das músicas Same old Love e Hey mama. Bom, então é isso, guys! Até a próxima. J-J

Qual ideia de playlist vocês tem para o próximo Vibe humor?! Diga nos comentários ou mande um email!


Por: Thiago Nascimento

17 comentários :

  1. Já tive a oportunidade de dançar (ou pelo ao menos tentar dançar kkk)músicas do Just Dance,e realmente é bastante divertido :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Post animadinho pra começar a semana, bom demais;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho esse jogo incrivelmente animado,mas ainda não tive a chance de fazer alguns passos. Quando fazê-lo, acho que irei me divertir muito.
    É bom para começar o dia, dar uma animada.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo quando você teve aquele dia ou aquela semana de merda. Você distrai bastante com o jogo e ainda consegue terminar o dia animado. :P

      Excluir
  4. O Just Dance é um jogo muito divertido, ainda não cheguei a joga-lo de fato, mas eu jogava o tapete dançante que é um pouco parecido uheueheuheuh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão parecido assim não. Eu joguei em ambos e devo dizer que Just Dance é muito mais emocionante. Haha

      Excluir
  5. adorei! Amo jogar just dance!! A pessoa se diverte, perde calorias e ainda morre de rir kkkkkkk
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkk danço muito e adoro.
    Meu irmão tem o xbox. Pena que o espaço é meio pequena, ai não pega 100% os movimentos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Genteeee eu amo esse jogo! É uma ótima opção pra quem quer perder alguns quilinhos sem ir na academia, né? HAHAHA! Same old love da Selena Gomez é uma das minhas preferidas !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Já vi muitas pessoas jogando/dançando com esse jogo, mas nunca encarei. Sou muito desengonçado para dançar, mas um dia vou tentar.
    Gostei das sugestões de músicas para jogar.

    Uma ótima semana. Até mais! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoooro dançar isso! Haahah

    www.ingridbaranjak.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e amo dançar!!! Eu adoro que a coreografia de Applause é a original, só falta eu pegar a coreografia direitinho pra dançar nas festas, hahaha! Ainda não consegui baixar a Break Free que eles dizem que é de graça, mas preciso baixar, a internet aqui de casa não tá colaborando. To doida pra comprar várias músicas! Adoro a coreografia de Happy, realmente é bem animada. O bom é que com qualquer Just Dance dá pra comprar músicas recentes né? Eu ainda não tenho o 2016 também, tenho o 2014 e o 2015.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Just Dance! desse jeito que eu queimava as calorias :)

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo dançar, amei o Post, mas confesso que não conhecia este jogo.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito desse jogo, porém nunca experimentei. :/
    Parece ser muito legal, deu vontade de jogar e me acabar de dançar. hahaha

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design