quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Recordações nostálgicas #2: Coca-Cola

Aviso: Excepcionalmente nessa quinta não teremos o quadro Quinta de série, devido a Semana da Criança. Fique com o terceiro post do especial!

A Coca-Cola ultrapassou a minha geração. Desde criança que eu bebo e tenho uma certa afinidade com a bebida. Na 3ª série visitei a fábrica da coca-cola, em Samambaia. E como ela é linda, mágica e fantástica!! A FANTÁSTICA FÁBRICA DE COCA.




Eu me recordo, como se fosse hoje, como ela é... Tem um setor onde as garrafas são fabricadas. Elas são feitas como se fossem um balão e enchidas. Sim! As garrafas são pequenininhas!!! Depois ela vai para outro setor, onde se coloca o famoso líquido negro. Depois, são lacradas com as inesquecíveis tampinhas vermelhas. 

Tem auditório lindo lá também. E eu ganhei um kit-coca maravilhoso, com pasta, revistinhas, e a promoção da época: mini garrafinhas e mini bola copa. Não posso esquecer de um detalhe. Lá tem uma lanchonete personalizada da coca-cola, com sprite, fanta, pepsi e cachorros-quentes.

Como é bom relembrar disso, principalmente das promoções. Estive presente em quase todas elas. Lembro que brigava com meus irmãos por conta dos geloucos. 


 Como esquecer as garrafas-coloridas-chaveiros? Eu tinha todas!

  

 Esse caminhão tinha ursos polares, iglus, neve, árvores de natal dentro *-*

 

 Copos da copa da África



 Geloucos: Tinha milhares. Os melhores eram os que brilhavam no escuro.



Mini bolas da copa do mundo


 Dangerrrrrrrrrr! Proibido consumí-las!! rsrs



Mágicos!



Garrafas do mundo inteiro



Mini craques




Garrafas personalizadas



Deu saudade de colecionar! J-J




Por: Emerson Garcia

17 comentários :

  1. eu me lembro dessas mini garrafinhas personalizadas. você tinha várias, e eu sempre queria roubá-las. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas miniaturas, fofas! Gosto de Coca Cola, mas prefiro não beber muito;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também brigava pelos geloucos hahaha,
    Nossa que nostalgia, lembro de todas as promos.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das melhores promoções. Lembro que vinha com adesivos do gelo uso ainda.

      Excluir
  4. Deve ser muito legal visitar a fábrica da Coca-Cola, ainda mais quando criança! Eu me lembro do iôiô e dessas mini-garrafinhas!

    ResponderExcluir
  5. Como esquecer as mini garrafinhas da Coca-Cola né? Eu adorava :)) Também tinha vários geloucos e o iôiô hehe
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que saudade! Nunca visitei a fábrica (trauma de infância haha). Geloucos e as mini garrafinhas eram demais!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem tempo de visitar! Geloucos e garrafinhas também são meus preferidos.

      Excluir
  7. Desculpa a ausência no blog, não tive muito tempo pra postar e nem pra visitar os blogs, mas agora voltei e pra ficar hahaha
    Adorei seu post! Sou viciada em coca-cola... Infelizmente é tão boa, apesar de todo mundo falar que refrigerante faz mal pra saúde, é muito forte, etc., mas não tem como. HAHAH
    Também lembro dessas garrafinhas, eram muito fofas! *-*. Bons tempos...
    Te indiquei pra uma tag no meu blog, se puder dar uma olhadinha, agradeço...Vc terá que fazer uma alteração na última, mas tudo bem hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação da tag. Semana que vem irei respondê-la.
      Seja bem vinda novamente!

      Excluir
  8. Nossa eu acho que deve ser fantástico mesmo visitar a fábrica, muito mágico hehe
    Lembro de poucas dessas coisas que você postou, acho que algumas eu era nova de mais para entender.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eita, conmo deve ser bm visitar essa fgábrica.. eu amo e sou viciada em coca cola desde sempre.kkk Quando criança, somente aos domingos.Depois de crescida, quase sempre kkk Adorava colecionar tudo que se referia a ela. Um sonho conhecer essa fábrica.

    Tem sorteio lá no blog, vem participar!!
    Mil beijos, Sheyla
    http://www.dmulheres.com.br/2015/10/sorteio.html

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design