sexta-feira, 23 de outubro de 2015

5Q: Terremoto + [TAG] 8 coisas








Moral
Do que você seria capaz para salvar sua família? A coragem é maior que qualquer dificuldade.

Cena boa
O resgate inicial do filme é bom, mas o restante também.

Cena ruim
Difícil dizer uma cena ruim do filme, mas acho que algumas cenas que fugiram um pouco da realidade.

Perfil
Ray é um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, que tem sua primeira missão um deslizamento de terras em uma montanha. Depois desse incidente, ele é acionado para resgatar pessoas de um terremoto em Nova York. Mas o pior estava por vir. Um cientista já havia previsto um terrível terremoto na Califórnia, que atingiria a falha de San Andreas. Nem todos acreditam nele, mas Ray sim, que terá que sobreviver ao lado de sua ex-esposa para resgatar a sua filha Blake.

Opinião
É um bom filme. Cheio de ação, efeitos especiais e visuais. A produção é bem realística, a não ser por algumas cenas. Creio que seja para toda a família, já que retrata a história de uma, e sua sobrevivência, resgate e reconciliação. J-J


Tag: 8 coisas



A Ana Murari, do blog Somos Visíveis e Infinitos, me indicou para responder à tag 8 coisas. Vamos lá!


8 coisas para fazer antes de morrer

- Viajar à Espanha
- Se casar
- Morar em uma casa que tenha piscina
- Ter um colete social cinza e branco
- Comprar um óculos estiloso
- Trabalhar em uma redação de jornal
- Conhecer os meus amigos virtuais
- Comer nos melhores restaurantes do mundo


8 coisas que amo

- Comer
- Assistir séries
- Estar com meus amigos
- Dias chuvosos e frientos
- O som dos passarinhos
- Ouvir músicas o dia todo
- Panqueca
- Lasanha


8 coisas que eu falo

- "Vai vendo".
- "Ora não".
- "Alto lá".
- "Ter felicidade nem sempre é o melhor jeito de ser feliz".
- "Meu Deus do céu".
- "Ai ai".
- "Então vamos lá né".
- "O que que eu tô fazendo nesse mundo?".


8 roupas

- Tênis

- Sapatênis
- Camisa social
- Gravata
- Blusa de frio
- Bermuda
- Camisa xadrez
- Camisa jeans


8 coisas/objetos que não vivo sem

- Deus
- Celular
- Música
- Água
- Internet
- Família
- Dinheiro
- Luz


8 pessoas para responder essa tag

By Ana K
Blog da Vanessa Monique
Quinta Gaveta
Moda da Rapunzel
Blog Memories
Coisas triviais
Decidindo-se
Clichê de escritora


Por: Emerson Garcia

23 comentários :

  1. Não é muito o tipo de filme que eu costumo assistir, mas gostei da dica! É bom sair da zona de conforto de vez em quando, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de filme, me deixa tensa mas me faz pensar como seria minha reação se acontecesse algo assim.

    Piscina só dá trabalho e depois que deixa de ser novidade você nunca mais usa...rs, mas todos precisam ter pra sentir na pele como é isso.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs imagino o trabalho que é limpar uma. Mas preciso me refrescar rs

      Excluir
  3. eu vi junto com meu marido, ele adorou. Não é o meu estilo de filme não, morro de medo e já fico pensando que vai acontecer aqui kkkkkkk

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Preciso ver esse filme...

    Sobre a Tag - Vai vendo é muito a minha cara!!! hauahauhau Principalmente quando é coisa chata... "vai vendo..." ahuahuahauahau
    E quem vive sem dinheiro, não é mesmo?! rsrs

    Adorei!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso essa frase quando eu duvido de alguma coisa, quando uso de deboche e ironia.
      Ninguém vive sem dinheiro rsrs

      Excluir
  5. Olá Emerson,

    Não é muito o estilo que gosto de assistir em filmes, mas anotei a sua dica.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tag diferente gostei das resposta o fiime ainda não assiste
    mais amei a dica, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz por você ter ne indicado para a tag! Gostei muito das suas respostas. Assim que der eu a respondo em meu blog o/

    www.decidindose.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito desses filmes e meu pai disse que é meio sem noção rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei o que falou sobre o filme.
    E também gostei da tag respondida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Há sempre coisas interessantes que vamos descobrindo com as tags!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho paciência com filmes meio surreais hahaha Adorei a tag :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca pra assistir esse San Andreas, porque gosto do Dwayne. Já fiz uma tag parecida, só que com 5 coisas, porque era de acordo com o mês, uma coisa assim que li. Enfim, achei engraçado isso de você colocar Deus e celular no mesmo nível, hahahahaha! A gente tá bem louco né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk bem louco mesmo. São coisas que não dá pra viver hoje em dia.

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Ainda não assisti San Andreas mas quero ver.
    Essa tag 8 coisas é muito legal pra conhecer quem nos escreve :) Amo tudo que você ama hahah

    Ps: Você comentou na nossa postagem "como me tornei leitor(a)" e vim te fazer um convite, nos envie sua história por e-mail saymybook@hotmai.com *-* não importa como foi, queremos compartilhar nossos diversos caminhos para um mesmo fim. nos ajude manter a coluna ativa. bj <3

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas melhor pra amar?
      Obrigado pelo convite. Vou fazer de tudo pra participar desse quadro.

      Excluir
  14. Sempre tem algumas cenas que fogem da realidade, mas pelo visto é um filme muito bom
    Fiquei curiosa pra ver
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Não assisti ainda o filme, mas só pelas fotografia já da para perceber que o cenário deve ser riquíssimo, e a história também. Adorei a Tag :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa tag, to louca para fazer!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design