quinta-feira, 26 de maio de 2016

Quinta de série: DC Legends Of Tomorrow






A série de hoje é um spin-off de duas outras que já falamos aqui no blog, The Flash e Arrow. É uma mistura de séries de heróis com viagem no tempo, no estilo de Doctor Who, realizada pela DC Comics e inspirada nos quadrinhos da mesma. O show é exibido na CW.  

A produção segue a história de Rip Hunter, um viajante do tempo, que faz parte de uma organização de Mestres do Tempo, que terá que recrutar uma equipe de vilões e heróis desajustados para deter Vandal Savage, que em 2166 acaba matando a esposa e o filho de Hunter. Para isso, eles terão que viajar no espaço e tempo, enfrentando vilões, a fim de parar essa ameaça, que coloca em perigo não só o planeta, como a linha temporal. 




Os dois pilotos da série contam quem Rip Hunter contrata para fazer parte da sua equipe e como ele faz isso. Ele contrata 7 "lendas", que quem já viu Arrow e The Flash, conhecem bem: Sara Lance, Ray Palmer, Dr. Martin Stein, Jefferson Jackson, Kendra Saunders, Leonard Snart e Mick Rory. Ele promete, que se a missão não garantir o reconhecimento de cada um deles como heróis, pelo menos como lendas serão conhecidos, daí o nome da série.

Desse modo, temos uma série focada na Canário, Átomo, Nuclear, Mulher-Gavião, Capitão Frio e Onda Térmica. Vê-los em ação foi ótimo. A equipe se ajuda muito nas missões e dá para sentir o companheirismo que eles tem uns com os outros. É claro que em alguns momentos tem uma desavença ou outra, mas isso mostra que eles são humanos, apesar de tudo.







É a Viajante do Tempo, a nave de Rip Hunter, que será responsável pelas viagens, com o auxílio da Gideon - uma Inteligência Artificial (IA) criada pelo Flash do futuro - que ajuda na parte estratégica e fala para qual lugar eles irão viajar. Eles chegam no passado, no presente e no futuro nas mais diferentes épocas. Eles já foram para os anos 60, para o Velho Oeste, e até mesmo para Star City em 2046, quando conheceram uma versão idosa do Arqueiro Verde. É interessante ver nessas viagens os perigos e as missões que devem cumprir. As cenas são cheias de ação, reviravoltas e aventura. 








Eles enfrentam guerreiros e vilões terríveis, como o principal deles Vandal Savage; o Leviathan, uma IA, que ameaça destruir a Viajante do tempo; e o Chronos.







É claro que as viagens no tempo tem um lado dramático, como perder as pessoas que se ama; se apaixonar e se apegar a uma pessoa no passado e esquecê-la no presente; mudar o passado e o futuro; e conhecer suas versões mais jovens. Isso mostra que o desejo de Rip Hunter de parar o poderoso Vandal Savage pode trazer consequências difíceis e ele pode falhar nessa missão.

Se você gosta de séries baseadas em quadrinhos, de heróis, com ação, aventura e drama, poderá gostar de LofT. A primeira temporada conta com 16 episódios e garanto que ficarão curiosos para assistir a todos. A season finale foi interessante, embora esperasse mais. Contudo, fiquei boquiaberto de ver a chegada de uma nova Viajante do Tempo (acho que já falei demais rs). O show já foi renovado para a sua segunda temporada. J-J









Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. ela ja está na minha listinha de espera hahaha
    adoro o tema <3
    Bom feriado

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não vejo, mas só ouço elogios


    O blog estava parado, mas já retornei!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/
    https://www.youtube.com/julianamedeirosblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que retornou! Fico feliz. Hoje a noite irei te visitar.

      Excluir
  3. sabe que eu ainda não assisti essa série </3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que serei tachada como doida agora, mas não gosto de nenhuma série da DC haha embora essa tenha me chamado muito a atenção agora que li sobre em seu blog. Por que você faz quintas de séries quando eu tenho que estudar e não começar série nova? Você é cruel haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Essa é bem interessante. Que bom que eu despertei seu interesse em assistí-la.
      Eu e o Thiago somos muito cruéis, principalmente todas as quintas. rsrs

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design