quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quinta de série: Supergirl



SIIIIIIM. Mais uma série de heróis. A CW tá conseguindo ganhar um lugar no meu coração com essas produções, mas sinceramente, a melhor série de herói não é da CW, e sim da CBS. Adoro Flash, amo Arrow, mas Supergirl conseguiu, na minha opinião, superar as duas.

Supergirl, como todo mundo conhece, é prima do Superman. A série conta como Kara Zor-El veio parar na Terra, como o Superman. Só que ela é focada nos tempos atuais, quando ela é uma assistente em uma empresa de jornalismo e acaba tendo que revelar seus poderes quando descobre que o avião que sua irmã adotiva se encontra está caindo.



Até aí tudo bem, mas acho que o que me chamou mais a atenção no show, não foi a Supergirl em si, mas sim os tópicos que a série aborda e os demais personagens, como por exemplo, a aparição do Caçador de Marte que, pra mim, foi uma das melhores partes. Embora eu não tenha gostado muito dos efeitos gráficos do Caçador de Marte, achei muito legal terem o colocado na produção.



Os vilões também são um tanto quanto interessantes, até porque, o plot principal da primeira temporada são nada menos de que a tia de Supergirl e seu marido lunático que querem “salvar a Terra”. Alguém informe a eles que já temos o Greenpeace e várias outras organizações para isso, por favor.



Acharia muito interessante se em algum local da série, introduzissem o Superman, nem que sejam em alguns episódios distintos durante a estória. Seria tão legal ele lá, apoiando-a e lutando contra os vilões ao lado da prima. E ninguém melhor para o pape como o antigo Superboy Tom Welling, né? Super!



A Kara é interpretada por Melissa Benoist, que também interpretou Marley em Glee, e essa mulher tem uma p**a voz. Socorrooo! E no papel de Alex Danvers, irmã adotiva de Kara, ninguém menos que Chyler Leigh, que também deu vida a Lexie Grey, na série Grey’s Anatomy. Na pele de Cat Grant, chefe de Kara, dona da Catco Worldwide Media, temos Calista K. Flockhart, que integrou o elenco de Brothers and Sisters durante cinco temporadas na pele de Kitty Walker.



Além desse elenco digníssimo, os efeitos especiais da série não deixam a desejar, exceto em alguns mínimos detalhes como no Caçador de Marte, caso que eu já havia dito anteriormente.

Então, gente, tá na hora de maratonear, né?! Vamos pegar a pipoca e assistir alguns episódios... ou temporadas... Não, pera. xD J-J





Por: Thiago Nascimento

6 comentários :

  1. Olá querido, essa série parece ser fantástica. Anotando.
    Bom final de semana pra vc! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei de SuperGirl.
    Assisti a uns 6 episódios, até tentei ficar animada quando o flash apareceu.. mas achei q deixaram ela muito fraca.. eu sei que a personagem vai evoluir mas não fui com a cara rs.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, gente? Eu adorei de terem escolhido a Melissa para fazer esse papel. A personagem é um pouco centrada demais, mas gostei.

      Excluir
  3. eu assistooo, e adoro, tb concordo em o super homem aparecer, quero ver o crossover dela com o flash <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que ela vai para CW, vai ter milhões de crossover. QUERO!!

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design