terça-feira, 3 de maio de 2016

18 casais mais amados e 11 casais mais odiados da TV











Todo mundo tem um ship preferido e quem não tiver, vai ter em breve. Ou então, tem aquele casal que você não suporta ver ou acha que está atrapalhando demais o enredo da série... O post de hoje vai ser sobre esses casais. Então vamos lá!


















1- Stiles e Lydia 


Começando pelo casal mais shippado de Teen Wolf. Não tem nenhum fã de Teen Wolf que não goste dos dois juntos e mesmo que eles não estejam efetivamente juntos, não deixamos de acreditar que isso vá acontecer muito em breve porque o clima está rolando. Sim! Estamos falar de Stydia, Stiles e Lydia. Os mais inteligentes e os que salvam o grupo 90% das vezes.


2- Connor e Oliver


Outro casal que o mundo ama é Coliver. Connor e Oliver, da série How to get away with murder. Esses dois passam por cada coisa que é extremamente impossível não amá-los. Principalmente depois que o Connor começa a mudar certas ações só para poder ficar com o Oliver. 


3- Emma e Hook


Quem assiste Once Upon a Time sabe que, depois de muito lenga lenga, Emma e Hook finalmente tomam jeito. E é claro que não poderia faltar aqui porque amamos muito esses dois juntos. Que Hookemma sejam felizes para sempre, mas espera... Não existe "felizes para sempre" em Storybrooke. Quanto tempo será que ficarão juntos?


4- Magnus e Alec


Outro casal que parou as telinhas foi Malec, da série Shadowhunters. A cena foi linda. O casal é lindo. A história deles é um amorzinho. Não tem como não gostar dos dois juntos. Espero que fiquem assim por muito tempo. 


5- Selina e Bruce


E as crianças que se tornarão Batman e Cat Woman, Selina e Bruce da série Gotham? Que crianças fofas. Pena que em algum momento esse relacionamento fica um pouco complicado demais. Mas adoramos eles como casal.


6- Fitz e Simmons


Ahhh! Fitz-Simmons. Esse ship não conseguimos superar em Marvel Agents Of S.h.i.e.l.d. Shippamos muitas vezes. Eles já passaram por cada coisa juntos e ainda se aturam. Você sente o clima, mas eles enrolam demais. Tá na hora de colocar um pouco de álcool no relacionamento para ver se algo acontece, porque tá difícil.


7- Walter e Paige


Ai, esses dois... Assim como Fitz-Simmons, se você sofre por shipps também vai sofrer por Walter e Paige, de Scorpion. É muito mi-mi-mi. BEIJA LOGO ELA, WALTER! Até o Ralph, que é criança, já entendeu que você gosta da mãe dele. 


8- Kurt e Blaine


E para os fãs de Glee, não podia faltar Klaine. O casal, que mesmo com todos os preconceitos de alguns, conseguiu ficar junto por muito tempo e, mesmo depois do paraíso cair, ainda continuaram amigos. 


9- Santana e Brittany


Ainda em Glee, temos Santana e Brittany que, sinceramente é melhor que Klaine. O casamento delas foi lindo demais e, mesmo com o preconceito da avó de Santana, conseguiram ser felizes. 


10- Spencer e Alistair


Também shippamos o casal da última temporada de Glee que, sinceramente, foi melhor que Klaine: Spencer e Alistair, Spenstair.


11- Dorothy e Ruby


Voltando para Storybrooke, tivemos na temporada atual um casal LGBT: Dorothy e Ruby. Foi uma surpresa para todos os fãs. Ninguém imaginava que a Dorothy, de O mágico de Oz, fosse ter alguma coisa com a Chapeuzinho Vermelho.


12- Mike e Molly 


Ah, e não pode faltar os gordinhos mais queridos, né? Mike e Molly, é claro. Adoro a Melissa nessa série. Linda demais. 


13- Lexie e Mark


Pretendíamos colocar algum casal de Grey’s Anatomy por aqui mas não shippamos mais ninguém. Cansamos de nos torturar psicologicamente. Quando você começa a shippar alguém, ou eles se separam ou morrem. No caso desses dois (é claro que vamos colocar um ship, né? Dãh), os dois morreram e foi o melhor casal de GA, até agora, na nossa opinião. 


14- Schmidt e Cece



Shippamos muito esses dois juntos. O que seria de Cece sem Schmidt e vice e versa? O casal mais amável e divertido de New Girl. São tantos problemas, diversões e separações que eles passam, que você começa a torcer por eles. Não vemos a hora dos dois se casarem logo! 



15- Jane e Rafael



Jane e Rafael é o típico casal que tem tudo pra dar certo, mas que demoram um tempo para ficarem juntos. Isso se parece uma novela mexicana né?! Mas é de fato. Mas quem acredita em destino, perceberá que tudo é possível para que eles fiquem juntos em Jane The Virgin. Eles tem muita química e amor! 



16- Phill e Carol



O casal mais improvável dessa lista, talvez; o mais esquisitão, porém o mais divertido. Os dois se conhecem em uma situação no mínimo inusitada e meio que são obrigados a manter um relacionamento. Claro que isso será bastante cômico, não? No decorrer dos episódios, shippamos esse casal e não aguentamos vê-los separados em The Last Man On Earth.



17- Catherine e Vincent



Todo relacionamento tem empecilhos, dificuldades e limites, e não é diferente com Catherine e Vincent. A vida e o destino insistem em mantê-los separados, de um modo até entendemos, pois se ficarem juntos irão se machucar, se ferir e sofrer. Mas nada é insuperável para esse casal de Beauty and The Beast


18- Olivia e Fitz



O clássico casal "morde e assopra" que não nos cansamos de ver na televisão. É certo que o relacionamento de Live e Fitz é cheio de mi-mi-mis e vai e volta, mas a gente quer ver isso mesmo em Scandal, uma série de Shonda Rhimes. Você pode achá-los um tanto quanto chatos, mas amará vê-los juntos, chegando a chorar e se emocionar. Parece uma novela mexicana #sqs
















1- Felicity e Oliver


Agora, é hora dos casais mais odiados pelo público. Hahaha. Já prevemos altas pedradas. Vamos começar pelo mais odiado mesmo: Olicity. Não tem como aprovar Olicity. Amamos a Felicity, mas ela com o Oliver, simplesmente não dá. Produtores, apaga que dá tempo!


2- Rachel e Joey


Decididamente fica difícil de assistir uma série quando eles começam a inventar coisas, inclusive quando Rachel decide namorar com o Joey, em Friends. Roteiristas, assim não dá pra vos defender, né? Por favor!


3- Blair e Dan


Senhor, difícil até de lembrar de uma coisa dessas. Blair e Dan? Mas hein? Gossip Girl é uma série ótima, mas começamos a duvidar quando decidiram juntar Blair e Dan. NÃO! NÃO! E NÃO!!


4- April e Avery


Outro casal que as pessoas não estão mais aguentando é April e Avery. Meu Deus! É tanto mi-mi-mi que nem os roteiristas devem estar aguentando enquanto escrevem o script. Não é possível!


5- Bela e Valete de Copas


A Bela e o Valete de Copas? Nem preciso comentar, né? Rumpletiltsky e Bela FOREVER! Sai daqui, Will Scarlet!


6- Tyler e Caroline


Tyler e Caroline de The Vampire Diaries. Tyler é tão incrivelmente chato e cheio de nhenhenhen, que mesmo aqueles fãs que torciam por eles, desistiram para torcer por Caroline e Klaus que, diga-se de passagem, é anos-luz melhor. 


7- Francis e Claire



Tá aí um casal que gostaríamos de ver separados e sendo verdadeiros rivais, porque o casamento deles não convence ninguém. Cadê o amor? Sinceridade? E mais um punhado de coisas boas que um verdadeiro amor é capaz de oferecer? Não existem! 


8- DB e Avery



Outro casal que funciona melhor separado. O suposto romance de DB e Avery na segunda temporada de CSI: Cyber não convenceu ninguém. Ainda bem que os produtores perceberam isso e separaram os dois. Eles são ótimos como amigos e ponto! 


9- Ray Palmer e Kendra



Nos dá nojo e repulsa ver esses dois juntos. Eles não tem química e não combinam em nada, nem o branco do olho. A nossa impressão é que a metade da laranja de Ray está perdida por aí, assim como a metade de Kendra. Os dois juntos não ornam nem aqui nem em DC Legends Of Tomorrow


10- Kara e Jimmy Olsen



Sério! Qual o problema dos produtores de Supergirl de unir esses dois? Jimmy parece o pai de Kara ou um amigo que a protege, mas não um namorado que a levaria para cama e que viveria a vida de casalzinho. Porque não juntam a Kara com o Winn de uma vez por todas? Ai shipparíamos demais.


11- Asher e Bonnie


E para encerrar (não que não tenha mais, mas se fôssemos continuar, ficaríamos um bom tempo aqui), temos Asher e Bonnie, de How to get away with murder. Somos muito mais a favor de Laurel e Frank do que desses dois. Nunca fomos com a cara do Asher, então pode ser até um pouco de preconceito mesmo. Hahaha.




Espero que tenham gostado e que aprovem e/ou desaprovem os casais assim como todos nós. Até a próxima. J-J


Por: Emerson Garcia e Thiago Nascimento

27 comentários :

  1. Eu tenho uma certa dificuldade de acompanhar séries,por esse motivo conheço somente alguns dos casais citados no post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre os casais que amamos, que bom que os casais gays estão entre os mais amados. Parece que a sociedade tá com os olhos mais atuais e reais. Adoro isso, ver que as coisas estão mudando, como deve ser. Não conheço nenhum desses casais, infelizmente. Bom saber. Obrigada por compartilhar.

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. A televisão, principalmente a americana, sabe tratar isso muito bem. Com respeito, verdade e amor.

      Excluir
  3. Como a Sheyla disse e bom que os casais gays estejam entre os mais amados, parece que a sociedade esta acordando. Me senti desatualizada pois a unica série que assisto é o CIS: Cyber e concordo, eles funcionam melhor como amigos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses casais acredita? Acho que estou precisando assistir mais séries haha...
    Gostei da criatividade no post !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Confesso que adoro Frank e Claire juntos. O casamento deles é praticamente um acordo comercial, mas eles são MUITO melhores juntos do que separados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu ponto de vista. É o típico casal bombástico, cheio de surpresas.

      Excluir
  7. Só de ver Stydia e Coliver no primeiro e segundo lugar esse post já me conquistou HAHAHA shippo com todas as forças! Klaine, Brittany e Santana e Jane e Rafael são outros dos meus amorzinhos, shippo muito! Já dos que vocês não shippam eu só conheço Blair e Dan e realmente ninguém merece haha amei esse post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Esses shipps que você citou são incríveis mesmo.

      Excluir
  8. Só conheço os gringos hahaha, não vejo TV brasileira.
    Eu amo a Blair e o Chuck!
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. HAHAH! Só conheço Joey e Rachel que eu tb detesttava. Não tinha química nenhuma...kkkkkk faz tempo que não acompanho séries. Quase nem vejo TV.
    Aquele blog no wordpress eu deletei e reativei aquele antigão :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh.. eu gosto da Felicity e Oliver kkkk, nunca imaginei que fossem os mais odiados :)
    Emma e Hook amo também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Rsrs Spoiler: eles estão separados agora!

      Excluir
    2. Eu amo tbm... Acho eles juntos a coisa mais linda de se ver.

      Excluir
  11. Eu gosto de Asher e Bonner, tirando q ela é uma babaca com ele (mesmo ele sendo meio babaca também).
    Outro casal que ODEIO é Caleb e Spencer - Pretty Little Liars. SOCORRO! APAGA QUE DÁ TEMPO! hahaha

    www.ingridbaranjak.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! Esse casal é muito nojento! Apesar que nunca mais assisti PLL rs

      Excluir
  12. Em que mundo eu vivo? Não conheço nenhum kkkkk.
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro Santana com Brittany, acho que Klaine teve uma esfriada depois e não conseguia mais ver os dois juntos. Fora Glee, nunca vi as outra séries, nossa... Preciso me atualizar. Também não curti nadinha Rachel e Joey e muito menos Blair e Dan, quando colocaram os dois juntos, nossa... Fiquei só repetindo na minha cabeça "POR FAVOR, BLAIR, FICA COM O CHUCK!" hahaha! Também não gostava do mimimi do Tyler, Caroline era foda, não precisava dele colado nela com mimimi. Adorei esse post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também curtimos mais Santana e Brittany!
      Beijos.

      Excluir
  14. Mike and Molly ♥ Forever haha
    Agora não shippo mesmo Blair e Dan e muitooo menos Emma e Hook, pois nunca vou superar o caçador!
    Gente, agora que vi o quanto estou desatualizada de série... Não conheço nem metade da lista!
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom que conhece pelo menos esse! A gente ficou na dúvida de onde colocar Hoockemma. Acabamos deixando nos mais amados.
      Boa semana!

      Excluir
  15. oliver e felicity é o casal mais amado e não o mais odiado pode ver em qualquer site

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design