Pode conter spoilers!
Pretty Little Liars: Original Sin é uma série de mistério, drama e terror criada por Neil Patel para a HBO Max. Ela é uma sequência de Pretty Little Liars: The Perfectionists, sendo baseada no romance de 2014 The Perfectionists de Sara Shepard. A primeira temporada contou com 10 episódios e uma nova temporada começou a ser exibida recentemente.
Original Sin é muito mais violenta, sanguinária e aterrorizante que a originária Pretty Little Liars, mas com uma mesma premissa: um grupo de amigas que guardam segredos e que são atormentadas por fantasmas do passado. Essa, em especial, tem a seguinte sinopse: vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. E, na atualidade, um grupo de adolescentes é atormentado por uma pessoa mascarada que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas antes.
A figura anônima surge em busca de justiça. Ela veste um figurino maltrapilho com uma máscara de pano, com cabelos implantados. E o objetivo dela é atormentar a vida de Tabby, Imogen, Faran, Noa e Minnie. Cada uma das garotas possui interesses e personalidades diferentes. Tabby é uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror; Noa é uma atleta que acabou de deixar o centro de detenção; Imogen, uma sobrevivente; Faran, uma bailarina sonhadora; e Minnie, que busca refúgio de seus traumas no mundo virtual.
A série não tem filtros, com cenas violentas, sexuais e sanguinárias. É como se fosse uma versão de PLL só que para adultos, tirando a magia e os dramas da adolescência. Se não me engano, a faixa etária é de 16 ou 18 anos, algo assim. Pelo menos na primeira temporada, percebi o ritmo bem fluido e rápido. Não há barrigas e enrolações, como na PLL original.
A série foi encomendada pela HBO Max, sendo a primeira da franquia a não ser transmitida pela ABC Family/Freeform e a ser transmitida em um serviço de streaming de televisão. Recomendo a produção! J-J
Por: Emerson Garcia
Um tempo atrás eu haveria de querer ver uma série dessas. Atualmente estou me poupando até de coisas mais leves. Acho que o motivo disso é a realidade dura que temos enfrentado.
ResponderExcluirBeijão
Oi, beleza?
ResponderExcluirRapaz, vou te falar. Assisti a série original (acho que é Netflix, né?). Achei a série legal, gostei das personagens mas a série enrolou tanto mas tanto para se resolver e mostrar quem era o perseguidor delas (um/uma tal de "A") que simplesmente deixei de ver...me cansaram...rs
Será que esta será a mesma coisa? Apesar que eu adoro séries e filmes "sem filtro"..
abraços.
amigo passando para desejar uma linda e feliz semana com muita saude tudo de bom para si e os seus beijinhos
ResponderExcluirSó vi a primeira série e gostei, mas ainda não tive a possibilidade de ver esta!
ResponderExcluirSubscreve a newsletter do blog, para saberes todas as novidades, para isso, basta aqui
Bjxxx,
Pinterest | Instagram | Linkedin
Boa tarde e uma excelente terça-feira com muita paz e saúde.
ResponderExcluir