Esse é o post final da Semana Maio Laranja. No texto de hoje apresento vídeos, propagandas, ilustrações e artes sobre essa campanha. Sabemos que para uma campanha ser bem sucedida, é necessário um bom trabalho de publicidade. Confira!
Postagens com textos
Essas ilustrações são bem impactantes e servem como postagem para o Instagram.
Artes temáticas
Essa arte apresenta um menino de capa e óculos com um avião de papel gráfico. Com as cores do texto laranja, o menino usa um óculos de cor igual. A imagem traz ludicidade, criatividade e ar de brincadeira.
Esse trabalho é bem impactante e forte. Com o uso da cor laranja, traz a imagem de uma criança triste e cabisbaixa em preto e branco. Parece que ela fora abusada.
Lutar contra o abuso e assédio sexual de crianças e adolescentes é tarefa árdua e complicada. A ilustração traz uma frase de efeito forte circunscrita em uma pegada, com a cor laranja. A arte ainda contém desenhos num fundo amarelo.
Que corpo é esse?
Esse canal apresenta vários vídeos educativos em desenho animado. Fala sobre a importância do corpo, que cada corpo é diferente e que devemos cuidar dele. É um desenho bem educativo e para todas as idades.
Abuso não é brincadeira
O vídeo a seguir é mais instrutivo e informativo que o anterior. Em forma de desenho animado, ele mostra o que fazer em caso de abuso ou assédio sexual infantil.
Abuso não é brincadeira
Parecido com o anterior, o vídeo a seguir apresenta informação e instrução.
E assim finalizamos a Semana Maio Laranja. Espero que tenha gostado! J-J
Que bacana. Não sabia dessa iniciativa no mês de maio, achei a proposta bem bacana e importante.
ResponderExcluirAbraços.
Www.parafraseandocomvanessa.com.br
Campanhas assim são de suma importância, pois tiram a população da ignorância. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Ótima iniciativa .Não podemos deixar esquecidas nossas crianças . O mundo é mau.
ResponderExcluirOlá Emerson, campanha de suma importância que deve ser divulgada e divulgada e divulgada e divul....! obg pela partilha. Abraço
ResponderExcluir