segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vibe Humor: music party



No Vibe Humor de hoje atenderei o pedido de uma querida leitora.





Juliana, sua playlist foi feita com todo carinho. O tema é Music Party. músicas para tocar em aniversários, festas e baladas. A lista está bem pra cima. Tem música pop, músicas com pegadas eletrônicas, disco, rap, entre outras. Chegou a hora de aumentar o som! A festa vai começar!






Comecei com Ariana Grande, The Way. Uma música dançante, porém mais ambiente, para as pessoas já entrarem no clima de balada. Bastante estalos de dedo, em um clima suave. I love the way you make me feel (Eu amo o jeito que você me faz sentir).

Birthday é mais pra cima, bem mais dançante e sensual. Tell 'em that is my birthday Tell 'em that is my birthday (Diga a eles que é meu aniversário então Diga a eles que é meu aniversário então). É pra bater palmas e dançar muito!

Pra relembrar um pouco de Glee, Don't You Want Me. Tem uma pegada eletrônica bem interessante. It's much too late to find, you think you've changed your mind You'd better change it back or we will both be sorry (É muito tarde para encontrar, você acha que mudou sua mente É melhor você mudar de volta ou nós dois se arrependeremos).

Jamie Foxx canta Blame It Ft.T-Pain, que tem um ritmo eletrônico, com uma pegada de rap. Blame it on the a a a a a alcohol Blame it on the a a a a a alcohol (Coloque a culpa no á-á-á-á-álcool Coloque a culpa no á-á-á-á-álcool).

A festa começa a esquentar com Tik Tok, da Ke$ha. Eita saudade do final da primeira década dos anos 2000 heim?! É praticamente um hino: Don't stop, make it prop DJ, blow my speakers up Tonight, Imma fight 'Til we see the sunlight Tick tock, on the clock But the party don't stop, no (Não pare, agite-se DJ, explode meus auto-falantes Nesta noite, eu vou resistir Até nós vermos o sol nascer Tique toque, no relógio Mas a festa não para, não).

A festa não pode parar de jeito nenhum! Começamos a ficar "chapadão" com Blame It Ft. T-Pain, depois com Tik Tok, e agora com Red Solo Cup. Quem não já bebeu em um copo vermelho, ou pelo menos sonha em beber? O massa é que o cantor já canta "pra lá de Bagdá". Tem um ritmo bem country a música. Red solo cup, i fill you up Let's have a party, let's have a party I love you, red solo cup, i lift you up Proceed to party, proceed to party (Copo vermelho, eu te encho vamos ter uma festa, vamos ter uma festa Eu te amo copo vermelho, eu te levanto Continue a festa, continue a festa).

Voltamos em grande estilo aos anos 80, com Bee Gees e You Should Be DancingYou should be dancing, yeah (Você devia estar dançando).

Tem música brasileira nessa lista também! Sinta a vibe de Ton Carfi e Nossa Festa(oh oh) Essa é nossa festa, (oh oh) a música liberta (oh oh) eu vou cantar, (oh oh) nessa nova festa (oh oh) a galera dança, (oh oh) com a mão pro ar.

Não tem como ficar parado ao ouvir Mergulhar, de André Valadão. É ótima para dançar! Me leva mais profundo Me leva até o fundo Onde não ouço mais o mundo.

Terminamos essa playlist com o famoso "arocha". Essa é pra dançar agarradinho e mexer todos os músculos do corpo. "Não para, não para, não para, não para, não para Não para, não para, não para não".





Espero que tenha curtido a playlist, Ju. E que vocês possam curtir também, pessoal! Até daqui a 15 dias, com a próxima lista. J-J


Por: Emerson Garcia

18 comentários :

  1. Essa leitora sou eu!!! rsrsrs
    EBAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    Obrigada Emerson!!! Com certeza minha festinha vai ser animada! Adorei as escolhas!!
    Realmente, o que falar da primeira década dos anos 2000?!?! Adoroooo!

    Obrigada mais uma vez!!
    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo tudo de bom desde já.
      Sua festa será um sucesso!

      Excluir
  2. Que legal! A música Mergulhar super combina com festa!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooro esse tipo de post! As duas primeiras músicas e Tik Tok são as minhas favoritas da playlist, não podem faltar em festinhas haha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tik Tok é uma verdadeira febre. Gosto muito. A da Ariana Grande e da Selena dão muito boas mesmo.

      Excluir
  4. Adorei essa play. Super animada <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou play maravilhoso, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música da Ariana! E essa da Selena eu fiz um vídeo na minha festa de aniversário e coloquei essa música como "trilha sonora", tá no meu canal do YouTube pessoal. Enfim, arrasou nessa playlist! Super festa e pra cima mesmo. Gostei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o vídeo no seu canal.
      Obrigado. Essa é pra pular do início ao fim da festa.

      Excluir
  7. amei a play, é divertida!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal essa play. Amei ainda mais que não conhecia a maioria das músicas ha, ha; E como amo conhecer músicas novas já estou com a noite ganha. Ótima ideia dessa Juliana te pedir essa play.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o play, melhor ainda vindo de indicação de leitor. :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design