O que é mais importante na vida: um relacionamento amoroso que pode não dar certo ou uma amizade duradoura?
Cena boa
As cenas da viagem de carro. Todas as cenas são muito legais e engraçadas. Os amigos do personagem principal são a maior comédia.
Cena ruim
Não houve cena ‘pior’ no filme, mas a cena que menos gostei foi quando o Q finalmente encontra a M. (Entendedores entenderão). Eu estava realmente esperando muito mais para esse momento.
Perfil
Quentin é super apaixonado por Margô desde que eram crianças. Margô, com o passar dos anos, esquece-se da amizade com Quentin. Sua reputação cresceu e ela é uma lenda da escola. Tudo o que ela faz, as pessoas aumentam para que ela seja sempre “foda”. Porém, tudo muda quando, no meio da madrugada, Margô entra na janela de Quentin e lhe pede um favor.
Opinião
Não tenho o que reclamar do filme. Mais uma vez, outra obra de John Green vai ao cinema e não decepciona. Eu ainda não li o livro, mas parece que os fãs também gostaram. Entretanto, eu questiono um pouco o senhor John. Ele DETESTA a felicidade de seus personagens porque, tanto em A culpa é das estrelas quanto em Cidades de papel, seus personagens estão felizes por um momento, até que tudo muda. Aguardando agora: Quem é você, Alasca? *-* J-J
Por: Thiago Nascimento
Tá aí outro livro/filme que eu não dei chance de saber se gosto, esses livros do John Green não são muito meu estilo de leitura, mas quem sabe um dia, né?...rs
ResponderExcluir:**
Eu também achava isso, mas acabei dando uma chance e acabei mudando de opinião. A culpa é das estrelas me surpreendeu bastante. :)
Excluireu tenho imensa curiosidade em relação a este filme. adorei a culpa é das estrelas, pelo que acho que vou gostar deste também, mas leio muitas críticas.. não sei, terei de ver para formar uma opinião :) beijos
ResponderExcluirQuem não adorou “A culpa é das estrelas”? O livro me ganhou tanto que em 2 dias eu já tinha terminado e já tava entrando em uma depressão profunda. Gus <3
ExcluirHello from Spain: I read this book by John Green. I have to go see the film at the cinema. I liked your opinion. Keep in touch
ResponderExcluirI didn’t read this one, but I really want to. I read “The Fault In Our Stars” and really liked it. I’m planning to read “Looking for Alasca” and “Paper Towns”. Thanks for commenting.
ExcluirEm Quem é você, Alasca? também acontece o mesmo com os personagens. Saudades Alasca </3
ResponderExcluirwww.arrasandodeallstar.blogspot.com
Qual a necessidade de me dizer isso? Hein, hein?! Já fiquei deprimido aqui. Haha! Obrigado pelo comentário <3
ExcluirEu estou enrolando pra ver esse filme, porque não gostei muito do livro, acho que fui a única né? hahaha vou esperar sair do cinema e ver em casa mesmo!
ResponderExcluirBeijos, bom final de semana <3
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
SNAPCHAT: alineeb8
Poxa, que pena que não gostou. Eu curti, e muito.
ExcluirTo doida pra assistir, mas já volto pra facul semana que vem ç.ç cadê tempo
ResponderExcluirhttp://gotasdecaffe.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
xxx
Putz! Caso não consiga assistir, apele pra internet. Haha! Boa volta às aulas e obrigado pela visita.
ExcluirEu assiste mais não goste, mais o livro foi melhor,
ResponderExcluirbom final de semana.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Poxa, eu achei o filme tão divertido. Que pena que não gostou! Obrigado pela visita.
ExcluirEu gostei do filme, achei leve e divertido... Com relação a essa coisa da felicidade, acho que, pelo contrário, o filme mostra que a felicidade pode estar nas coisas que a gente não acreditava, não dava valor...
ResponderExcluirSim. A felicidade está onde menos se espera. Mas para a visão da estória, eu acho que seria legal um “felizes para sempre”. Obrigado pelo comentário.
ExcluirEu estou terminando o livro, quero muito assistir o filme assim que eu acabar, embora muitas pessoas que conheço que assistiram não gostaram, e outras acharam que ficou legal! Só assistindo mesmo, né.
ResponderExcluirhttp://blog-abreaspas.blogspot.com
Não fique nessa. Assista e tire suas próprias conclusões. Obrigado por comentar.
ExcluirEu não li o livro, apenas assisti ao filme. Eu até que gostei, mas eu já sabia o que ia acontecer no encontro dos dois haha Todo filme/livro do João Verde tem o mesmo final haha
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Eu fiquei muito decepcionado com esse encontro deles, sério mesmo. Eu esperava muuuuito mais.
ExcluirTenho uma relação de amor e ódio com esse filme e com livro em que foi baseado kkk tem horas que gosto e horas que não.
ResponderExcluirhttp://www.rosachicleteblog.com.br/
É, acontece bastante. Sinto o mesmo com a adaptação de “Beautiful Creatures – Dezesseis Luas”. Ora gosto do filme, ora detesto. Não me entendo Haha!
ExcluirDo JG li apenas a culpa é das estrelas, e falando bem sério foi o pior livro que já li na vida, é algo sem emoção, fui entender o sentido apenas depois de ver o filme, ele não faz boas histórias pra se ter um bom livro e sim pra se ter um bom filme. Odeio adaptações cinematográficas de livros, sempre deixam algo a desejar, com excessão de Orgulho e Preconceito, mas o que ele faz é incrível, como não gostar de uma adaptação se livro é praticamente um roteiro?
ResponderExcluirEu adorei “A culpa é das estrelas”. Eu não vi muita diferença entre o filme e o livro do mesmo. Foi bastante fiel. Embora eu tenha lá minhas desavenças com o John Green, acho que ele é um pouco cruel demais com seus personagens. Talvez seja até isso que deixa a leitura interessante. Enfim, obrigado por comentar.
Excluir