quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quinta de série: Orphan Black





Hello, guys! Beleza? Hoje trago a série Orphan Black, como entretenimento pra vocês. 

Confesso que quando eu vi o anúncio, fiquei meio com o pé atrás para assistir. Mas como sempre, o que aconteceu? A série me surpreendeu e me deixou completamente sem fôlego. 



Conhecida também como Clone Club (Clube dos Clones, tradução livre), Orphan Black traz ao público uma ficção que faz mais sentido que muita série por aí. 
“Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.”



Nem todas as clones são “boazinhas” (as aspas foram porque nenhuma delas é ‘boazinha’ de fato, apenas tem objetivos diferentes), mas umas tem mais maldade que outras. 



Cada temporada conta com 12 episódios. Eu, infelizmente, ainda não assisti a terceira (Muita série para assistir ao mesmo tempo dá nisso).


As faces de “Sarah Manning”



Elizabeth Childs:




Também conhecida como Beth, é uma detetive policial que comete suicídio e guia, acidentalmente, Sarah Manning para a Conspiração.



Alisson Hendrix: 


Uma das personagens que mais me diverte. É uma dona de casa muito esforçada e tem dois filhos. Porém, ela é viciado em álcool e drogas. 



Cosima Niehaus: 


Cosima é uma cientista que estuda biologia do desenvolvimento evolucionário e clonagem, e com isso, tenta descobrir como e por quem elas foram clonadas.


Rachel Duncan: 



Como eu ainda não terminei a segunda temporada, não sei muito sobre a Rachel. Ela é uma executiva do Instituto Dyad (onde, aparentemente, aconteceu a clonagem). Ela tem um jeitinho... peculiar.





Helena:



É uma personagem que nunca entendi. Ela tenta fazer o bem, mas acaba fazendo o mal. É completamente louca. Além disso, ela sofre muito, inclusive pelas próprias mãos. 


Sarah Manning: 



Por último, mas não menos importante. Sarah é a pessoa que vê Beth se matando e acaba assumindo sua identidade (fala sério, pra que? Eu não faria isso. ._.). Com isso ela se vê nesse misterioso mundo da conspiração clone.

Tatiana Maslany consegue interpretar muito bem todos os clones, porque é rainha destruidora. Há muitos outros personagens na série, temos o Felix que é melhor amigo da Sarah e acaba se metendo nessa confusão.




Bom, galera! Terminei. Até a próxima quinta-feira! J-J





Por: Thiago Nascimento

22 comentários :

  1. Sempre vejo disponível no Netflix, mas não sou muito fã de ficção!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Bruna. Que pena!
      Eu achei a série super legal e eu comecei a assistí-la no Netflix.

      Excluir
  2. Bela indicação Thiago, preciso conferir!

    ResponderExcluir
  3. Gente que chick preciso ver uma série assim, a minha mãe mesmo adora essas séires com assassinato, falsa identidade, bem a cara dos seriados do sony, mas pelo visto e do Netflix e eu aindan ão tenho esse serviço. O blog ta de cara nova, estou seguindo aqui. Beijooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, a série não é da Netflix, é da BBC. Além disso, você pode encontrar os episódios para assistir online, ou até mesmo, baixar.

      Excluir
  4. Hello from Spain: I did not know this series. I think that in my country this series is not on television. Interesting review. We keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for commenting, Martha. If you want to watch this show, you can download it or even watch it online.

      Excluir
  5. kkkkkk na verdade eu faria isso no oh. Negócio de assumir a identidade dos outros. Teria medo de me dar mal. E como assim clones?! Meu Deus. Fiquei curiosa agora. E olha que eu não sou fã de séries, mas já quero assistir ORange e agora essa me "conquistou" também.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assistindo Orange is the new black agora, é muito legal e a personagem principal só se mete em encrenca. Kkkkk Orphan Black atiça a curiosidade de muitos, inclusive a minha. :P

      Excluir
  6. Eu não sei se faria isso não haha Já tinha ouvido falar da série, mas não imaginava que essa fosse a trama, gostei muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série tem isso e muito mais. É série de gente maluca, como eu. =D

      Excluir
  7. Uau! Achei interessante porque tudo que já vi sobre clones era apenas de 1 e não de vários com personalidades tão distintas. Me lembra o filme A Ilha.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a série lembra um pouquinho o filme “A ilha”. Só que com umas loucuras adicionais. :p

      Excluir
  8. Eu vejo um monte de gente falando dessa série, mas nunca consegui entendê-la. Agora com esse post é que eu entendi e, nossa... A série parece ser realmente muito boa! Fiquei com vontade de ver. E a atriz que faz todos esses clones, tem que ser muito boa atriz pra interpretar cada personalidade diferente né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atriz merece todos os Oscars, Emmys e qualquer outra premiação que ela possa ser indicada. Você consegue notar a diferença de uma personagem para outra. Excelente a atuação da Tati Maslany.

      Excluir
  9. lovely post, happy Friday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar, mas me pareceu instigante, misteriosa e bem interessante. Acho que vou assistir xD

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim! Vale muito a pena e você acaba rapidinho pois são poucos episódios e apenas 3 temporadas, por hora.

      Excluir
  11. Time do Castor <3 hahaha
    Acho muito foda a série, o assunto tratado, a atriz e tudo mais ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo comentário. Volte sempre! RS ._.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design