segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Chinelo Farm Havaianas: você no shape da tropicalidade brasileira!

"Ai, que delícia o verão A gente mostra o ombrim A gente brinca no chão Ah-ha-ha". 2024 passando e essa música na sua cabeça... KKK! Verão chegou no dia 22 de dezembro de 2023 e as Havaianas, em parceria com a Farm, criou uma coleção lindíssima de chinelas que remetem à estação solar. O projeto estampa o que nós temos de melhor - nossa tropicalidade! Se tocamos nesse tópico, automaticamente falamos das marcas.

As chinelas possuem estampas de flores, frutas, plantas, animais e com muito colorido e ludicidade. Sou suspeito para falar, pois amo a natureza e tudo que ela tem para oferecer, mas a coleção está simplesmente lindíssima!  



Existem estampas para todos os gostos e personalidades! Para aqueles que amam a natureza, com padronagens inspiradas nos animais e nas plantas brasileiras; e para quem curte uma feira de rua aos domingos, com modelos de frutas e legumes. Entre os modelos incríveis estão: Dia de Sol, Banana Rosa, Mil Árvores, Mar de Fruta, Alto Astral, Zé Carioca, Patch Verão, Lenço de Fruta, Bananatic, Voo de Verão, Azulejo e mais!






Diz se não dá vontade de sair comprando todos os modelos para arrasar por aí nesse verão?! Dá para desfilar na praia, piscina, rua, feira... Por todos os lugares! Enfim, para diversas ocasiões e combinações. Calce as cores do Brasil e fique no shape para arrasar nesse verão! J-J















MAIS INFORMAÇÕES


Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Adoro as Havaianas e essas em parceria com a Farm ficaram lindas e alegres.A cara do verão! abraços, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses modelos, estão bem bonitas e ótimas para presentear
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. Objeto de desejo . Lindassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. As estampas estão lindas demais, uma mais estilosa que a outra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Menino, um dos meus presentes de Natal foi justamente um Havaiana. Ela é bonita e muito colorida. Mas não observei se era dessa linha de verão, vou olhar, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adoro Havaianas! Acho que me encantei por uns 3 pares no mínimo!
    Ainda não conhecia a colecção! Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design