sábado, 20 de janeiro de 2024

Rádio Bagaralho: Programa 'Igual porém diferente' #22



Olá ouvintes da Rádio Bagaralho FM (Rádio Bagaralho, a rádio do... povo). Aqui quem fala é o locutor Arthur Claro, aquele que é igual porém diferente. Com o oferecimento da Pastelaria do Chian começa agora o programa Igual porém Diferente. 

Nesta edição trago uma música original e a versão dela. Vocês irão se deleitar com canções iguais porém diferentes. Hoje vou mostrar uma que tenho certeza que todos conhecem mais a original do que a versão.

Original



Versão







Queridos ouvintes, quero agradecer a todos e espero que continuem ouvindo a Rádio Bagaralho. Peço que comentem nesse post as músicas que gostariam de ouvir, pode ser qualquer estilo musical. Um bom fim de semana repleto de felicidades. Sigam a Rádio Bagaralho no Instagram (@radiobagaralho). J-J



Por: Arthur Claro

13 comentários :

  1. Tenho minha preferência.Tem musicas,esta é uma delas, que "exigem" um tipo de voz e com outro cantor não soa mto bem,na minha opinião.Boas festas

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de música, pelo que não tenho uma favorita, tenho muitas, gostaria de ouvir Lost de Skin. Aproveito para lhe desejar um excelente 2024 só com coisas boas, estes votos são extensíveis ao JJ! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia ambas as versões, pelo que adorei descobrir as duas... creio ter preferido a versão original, apesar de apreciar imenso o timbre de Oswaldo Montenegro!
    Um grande abraço! Feliz 2024, com saúde, amor e paz! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Chegando agora por aqui e já curtindo bastante!
    Achei lindas as duas versões, mas tenho que confessar minha queda pela voz do Oswaldo Montenegro. Gosto demais!

    Muito interessante o post e a proposta viu!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ao que parece já comentei este post, no entanto, aproveito para desejar umas boas férias!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de ouvir as versões é sempre bom ouvir boas músicas abraços.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Arthur!

    Gosto muito do Oswaldo Montenegro, portanto...
    As minhas preferências musicais recaem sobre a década de 80.

    Continuação de um bom trabalho!
    Abraço
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!


    ResponderExcluir
  8. Gostei das duas canções, mas prefiro Oswaldo Montenegro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oswaldo Montenegro é muito considerado aqui em Portugal.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,

    Achei interessante as duas músicas. Gosto do Osvaldo Montenegro e prefiro a versão dele, rsrs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Conheço a versão original, mas acho que já ouvi essa outra versão.
    Acho bacana as duas.
    Tem música que fica diferente, mas fica bom também com outra versão, outra voz..
    Abraços!!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design