sexta-feira, 22 de maio de 2015

5Q: Os caras de pau- o misterioso roubo do anel







Moral
Como livrar-se de um crime que você crê que não cometeu, mas acaba descobrindo que cometeu sem saber?

Cena boa
O Leandro Hassum é muito bom, e não poderia dizer que o Marcius Mellen também. A cena que eles se vestem de mulher e vão para um banheiro de uma mansão é hilária.

Cena ruim
Difícil dizer uma cena ruim nesse filme, ele é todo bom e engraçado, mas acho que uma das cenas dos mafiosos portugueses não ficou tão bem elaborada como as outras. 

Perfil
Pedrão (Marcius Mellen) e Jorginho (Leandro Hassum) são contratados como seguranças por uma socialite chamada Gracinha (Christine Fernandes) para cuidar de um anel valioso, o Tatu Tatuado de Topázio, só que ele acaba desaparecendo, e os dois vão ter que provar que não foram eles que roubaram a jóia (ou será que foram?!).

Opinião
Um filme hilariante, que recomendo assistir com a família reunida. Tem comédia, mistério, ação, aventura. Vale a pena. É uma comédia além da comédia sabe?! Inteligente e com um final que vai surpreender quem assistir. Ah! O enredo te prende do início ao fim. J-J


Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Eu assistia os Caras de pau quando passava na tv porque sempre achei o Leandro Hassum muito engraçado, mas depois de um tempo achei que o programa foi perdendo a graça deixei de assistir. Valeu pela dica do filme parece legal mesmo.
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Esse é o problema de alguns programas de humor.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design