sexta-feira, 3 de julho de 2015

5Q: O jogo da imitação








Moral
Até que ponto você iria com relação a um sonho e a uma invenção que nunca tinha funcionado?! Depositaria todas as suas esperanças em uma coisa que nunca foi testada?

Cena boa
Quando Alan Turing está em um baile junto com seus amigos, e ele meio que atrapalha a cantada de seu colega para uma mulher.

Cena ruim
A cena dos códigos para que a máquina de Turing funcione. Ficou difícil de compreender, mas nada que prejudique o filme.

Perfil
Alan Turing é um inteligente matemático, que entra em uma equipe de tecnologia durante a Segunda Guerra Mundial, para quebrar o código do Enigma, famoso no meio dos alemães, que era utilizado para a guerra. Para isso, cria uma máquina, que tem como conceito, "o jogo da imitação", que preverá atitudes e códigos futuros.

Opinião
Excelente filme. O ator que interpreta Alan é perfeito para o papel, cheio de trejeitos. A história é muito boa. Prende do início ao fim. Para quem quer conhecer a origem dos computadores é uma boa recomendação.  J-J



Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Já assisti ao filme e concordo muito contigo. Excelente!
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei ver o filme com o meu pai e minha irmã, mas paramos o filme no meio porque a minha irmã queria ver A Culpa é Das Estrelas de novo, hahahaha! Mas eu achei muito interessante a história do filme.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante mesmo! Vou colocar na lista! :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso para assistir o filme, pois talvez sirva como inspiração para aquelas pessoas que tem objetivos, sonhos mas desistem perante as dificuldades sem lutar por aquilo.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design