quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aquela cena: morte da Bellatrix em "Harry Potter"


Aquela cena de hoje foi sugestão do colaborador Thiago Nascimento. Ele é apaixonado por Harry Potter e todo seu universo. A cena escolhida por ele foi a morte de Bellatrix em As relíquias da morte. Após uma batalha épica, cheia de feitiços, da malvadeza de Beallatrix e da dublagem - até que não muito ruim - "A minha filha não, sua vadia" - algo trágico acontece. 




A cena do filme é diferente da do livro. No livro, ela morre pela mesma pessoa do filme, mas, antes de morrer, luta com três pessoas diferentes ao mesmo tempo (Hermione, Luna e Gina). Somente depois disso que chega o pessoal da Ordem e a Molly a mata.

No duelo, a Bella só perdeu para Molly porque ela subestimou a inimiga e deve ter pensado: "Essa gorda cozinheira não é nada comparada a mim". E foi uma morte trágica. Primeiro, Bella foi petrificada, depois destruída por meio de outro feitiço. J-J


Enviem dicas de cenas pelos comentários ou pelo meu email: emersongaffonso@gmail.com.


Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Melhor morte de HP! Sério! Hahahaha! Não me canso de ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adorei, muito bom!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li os livros, não saberia a diferença entre filme e livro.. legal que tu colocou pra gente poder saber!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me ajudou foi o fã de HP, Thiago Nascimento.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design