terça-feira, 7 de junho de 2022

Uma playlist romântica nada clichê para os crushs


Hoje eu (Arthur Claro) fui desafiado pelo Emerson (proprietário deste blog) a fazer uma playlist romântica nada clichê, pois ele não queria ouvir Eduardo e Mônica da Legião Urbana, Amor, I love you dos Tribalistas, Como é grande o meu amor por você do Roberto Carlos, entre outras músicas que sempre tocam dedicadas aos apaixonados. Não fujo do desafio e nem de apresentar algo que é uma das minhas especialidades, que é sair do óbvio e surpreender com o conhecimento musical que adquiri com o tempo e por ouvir de tudo nesses meus 35 anos de vida.

Paula e Bebeto - Milton Nascimento




 O casamento dos Pequenos Burgueses - Chico Buarque




Tu és o MDC da minha vida - Raul Seixas




 Strani Amore - Renato Russo




Sinceramente - Cachorro grande




  Cama e mesa - Roberto Carlos





 Amor entre dois diferentes - Supla




O girassol - Ira! 




Bijuterias - João Bosco




 Sem você não viverei - Ovelha




Como ocê pode abondonar eu? - Pedra Letícia

 



Sobrou silêncio - Rachid feat. Duda Beat

 


Estas foram algumas músicas que possuem letras românticas e nada clichês ao meu ver. Quem sabe eu não lembre de outras e traga em novas playlists? J-J


Por: Arthur Claro

6 comentários :

  1. conheço algumas
    mas amei ter na sua play Cachorro Grande e Pedra Letícia, amooo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Caramba, nem lembrava mais do Cachorro Grande!

    https://clebereldridge91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Algumas das músicas eu não conheço. Mas tratarei de as pesquisar em breve, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a seleção de músicas, está maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Amei ter colocado nessa playlist a música do Renato Russo, é realmente linda.
    Abraços.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa seleção musical. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design