sexta-feira, 10 de junho de 2022

6 sinais que revelam que o (a) crush pensa muito em você e/ou você pensa muito nele (a)

"Ele (a) está tão na sua!". No post de hoje, nós (Marilza Luciano e Emerson Garcia) discorreremos sobre os 6 sinais que revelam que o (a) crush pensa muito em você. É claro que também estenderemos para a ocasição dos sinais que revelam que você pensa muito nele (a). Esse artigo foi veiculado originalmente pelo portal de notícias Só notícia boa em 30 de março de 2022

Agora, você saberá identificar - claramente - quando o crush tem interesse em você e também como agir, caso você tenha interesse em certo alguém. Nada de apuros ou de encontrar dificuldade se o (a) crush gosta de você "daquele jeito". O bom mesmo é não pagar mico e não se afogar em uma paixão platônica, e sim numa possível e, por que não dizer, eterna!

Veja abaixo os 6 sinais para identificar se o interesse do (a) crush é ou não real. Se é coisa de vida real, ou de conto de fadas da Disney e/ou filme romântico com final triste e desgraçado! KKKK! 


1- Olhares e observação


A pessoa que te observa demais, dá importância e repara em você, na sua aparência e no seu humor... "SIGNIFICA!", como diz Ronie Von KKKK! Ela repara quando sua gravata está desajeitada, quando está triste ou chateado com algo. Desde a roupa que usa, a maquiagem, o cabelo e até seu sorriso... Ela repara em tudo! 

A atração pode se dar, em um primeiro momento, pelo olhar e observação. Afinal, "Os olhos são a janela da alma". O que a pessoa diz com o olhar, é o que ela quer dizer com o coração, mas ainda não consegue. Se ela passa mais do que dois minutos te olhando, é sinal de que existe uma química rolando no ar e uma faisquinha de amor também! 


2- Nervosismo


Se a pessoa fica desconsertada quando te encontra, se ela gagueja, fica vermelha, surpresa, significa que você está mexendo com o coraçãozinho dela. Até quem se comunica bem, pode ficar tímido ao estar próximo do (a) crush. A fala fica meio atrapalhada e a pessoa chega a tremer. Se isso ocorre, é porque ela nutre um sentimento amoroso por você!


3- Tagarelice


A pessoa conversa contigo o tempo todo, seja pessoal ou virtualmente. Ela tem prazer em estar contigo, conversando sobre os mais diferentes assuntos. Você acorda e já tem uma mensagem de bom dia dela no seu Whatsapp... Ah, meu amigo! SIGNIFICA MUITO! 

A pessoa era muito tímida até te conhecer. Agora, não quer parar de falar um segundo, mostrando o máximo de qualidade a atenção em ti. Hoje em dia, você fala de diversos assuntos com ela e o assunto jamais esgota...


4- Gestos copiados


Essa é mais difícil de identificar, mas a pessoa que "está na sua" tenta copiar seus gestos, falas, atitudes e gostos para chamar sua atenção, mostrando interesse contigo. Hábitos que a pessoa não tinha antes de te conhecer, agora possui. 

Seu (sua) crush passa a ouvir músicas, assistir filmes e séries que você gosta. Ele (ela) também se veste de modo que você curte. Isso é uma boa forma de perceber que ele (ela) quer te impressionar e caiu bem no seu conceito!


5- Tentar ficar perto


Você está longe da pessoa em determinado local, e ela dá um jeito de ficar perto de você ou sentar-se ao seu lado. Também, quer frequentar os mesmos lugares que você, fazer atividades juntos, como caminhada, andar de bicicleta, passeios... Além de sentar perto nas horas de refeições, sempre com uma excelente disposição para te ouvir. 

Esse perto pode ser interpretado também quando ele (ela) inclina o corpo em sua direção enquanto conversam, especialmente com a região do peito e rosto. É seu corpo falando o que sua boca não tem coragem (ainda) de dizer! Esse é um forte indício que seu papo é interessante e que a pessoa está disposta a dar toda atenção dela - inteirinha! - pra você!


6- Fala diferenciada


A pessoa elogia muito e sempre cria apelido carinhoso, além de falar suavemente, criando intimidade na relação. Essa é uma forma dele (dela) demonstrar o afeto que possui pela sua pessoa.

Pode ser que ele (ela) tenha um tom de voz diferente nas suas conversas. É difícil uma pessoa agir assim conosco, é algo muito fora do normal... Mas só da pessoa mandar áudios pelo Whatsapp para você, quando ela não tem esse costume, já é motivo para você crer que existe "algo a mais" nesse relacionamento.


Outros sinais comuns de interesse


- Mexer várias vezes no cabelo é uma delas.

- Inclinar a cabeça para te ouvir enquanto você fala é outra.

- Tem ainda excesso de gentileza e “sem querer”, tocar nas suas mãos a todo instante.


Essa do cabelo é mais comum mulheres fazerem, mas isso não quer dizer que os homens não tenham seus sinais também... O (a) crush que pensa muito em você gosta de encostar em ti, te cutucar e passar a mão no seu corpo e em seus braços. Quando a pessoa está apaixonada pela outra é capaz de fazer tudo por ela, desde pequenas até grandes gentilezas!



Agora que você já sabe desses sinais, depois conta para a gente se você "deu match" ou não com o (a) seu (sua) crush! Boa sorte! J-J



Por: Marilza Luciano e Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Eu adorei essa postagem! Super fofinha, haha. A gente meio que sente quando a pessoa está interessada e rolam mesmo esses sinais.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui meu companheiro, através dessa postagem cheguei a conclusão que minha atual namorada não me suporta, afinal se eu aparecer de que jeito for na frente dela ela só olhará obrigatoriamente para o meu bolso. Nesse caso ficará sempre nervosa quando eu disser que estou "duro" no mal sentido ou seja , sem dinheiro .Então vem aquela tagalerice contumaz dizendo que preciso arranjar uma ocupação etc e tal! Se gosto de azul ela veste verde e então fica o mais longe possivel de mim.Só o que não muda nela é o modo ápero e deselegante de falar comigo.Ou seja, descobrir que estou com um cão chupando cana despois de ler essa postagem.
    Bola pra frente e na oportunidade, como seu antigo seguidor, gostaria de convidá-lo para ler minha última postagem no meu blog HUMOR EM TEXTOS, cujo titulo é 'PAIS E FILHOS : DIALOGOS MODERNOS.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Yay! Dei match com o meu noivinho! ♥ Amei o post e é tão bom reparar nesses detalhes, né? Mas se ainda não é o caso, uma hora sempre aparece. Na hora certa! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Mais uma publicação que muito gostei de ler. Deixo o meu elogio.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design