quinta-feira, 6 de abril de 2017

Quinta de série- nostalgia: Drop Dead Diva






Hey, guys! Mais uma semana de QdS e nessa teremos Drop Dead Diva no quadro. DDD é uma série de drama e comédia do canal norte-americano Lifetime. No Brasil foi transmitida pelo canal Sony. O programa tem um total de 78 episódios, divididos em 6 temporadas.

DDD conta a história de Deb Dobkins, uma modelo que morre em um acidente de carro. No céu, ela não estava pronta para seguir em frente, então encontra com seu anjo da guarda (um pouco atrapalhado, diga-se de passagem) e o engana. Então, Deb acaba se forçando a voltar para a Terra, só que o seu retorno não foi do jeito que esperava. 

Ela volta no corpo de outra pessoa, Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia morrendo. Com isso, Deb recebe as habilidades e tudo que Jane aprendeu na vida e a informação de que ela não pode contar para ninguém que ela morreu e que agora outra pessoa habita seu corpo. Ela começa a trabalhar no mesmo lugar que Jane trabalhava, a empresa de advocacia Harrison and Parker. 




Uma coisa que Deb/Nova Jane não previa era que seu namorado começaria a trabalhar na Harrison and Parker junto com ela. Como não pode contar que ela é Deb, continua o amando, mas tem que fazer com que ele se apaixone por ela de Jane sem contar que é Deb. IIIhh, uma confusão! Será que ela consegue?

Deb acaba não conseguindo se controlar e acaba contando para Stacey, sua melhor amiga desde sempre. Stacey ajuda Deb na maioria dos seus planos estranhos, inclusive a resolver vários dos casos em que ela trabalha. Stacey e o anjo da guarda de Deb tentam ajudá-la sempre que podem, mas a ajuda não vem da maneira esperada. 




Assim como toda série, tem muita coisa no enredo que não gostei muito, mas ela não fica ruim por causa desses pequenos detalhes. Achei a história bem coesa e interessante, principalmente o seu encerramento, embora eu achasse que terminaria de um jeito completamente diferente.

A escolha de elenco me agradou muito, principalmente pelo fato da protagonista ser gorda. Toda essa desconstrução de padrões de beleza que vemos pouco nas telas me pareceu ter bastante foco durante algumas partes ao longo da série. DDD, inclusive, chegou a ser comparada algumas vezes com a versão americana de Betty, a feia (Ugly Betty) que também tinha o mesmo tipo de foco.

Por fim, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Então, vamos largar essa vida de assistir novela e jogar futebol e maratonear Drop Dead Diva! Até a próxima. J-J





Por: Thiago Nascimento

4 comentários :

  1. Eu estou louca pra maratonar essa série, eu vi alguns episódios e já gostei bastante!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar da série. Não faz muito o meu estilo Thiago.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei a série interessante, mas nunca comecei a assistir. Talvez aproveite e faça uma maratona no Netflix mesmo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar dessa série, mas nunca tinha parado pra saber sobre o que se tratava e agora que li esse post fiquei com muita vontade de assistir! Obrigada pela dica, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design