Moral
O que você faria se algo saísse do seu controle e acontecesse o que não foi planejado?
Cena boa
Sem dúvidas, a cena em que a nave - onde estão mais de cinco mil passageiros além de Jim e Aurora - sofre um problema eletrônico e fica sem gravidade. Nesse momento Aurora está se banhando em uma piscina e o efeito da água é incrível!
Cena ruim
Existem várias cenas ruins, mas a principal delas é quando um dos tripulantes desperta e fica muito ruim de saúde e acaba morrendo. Não adiantou muita coisa ele ter acordado. E mais sem noção ainda foi a tecnologia ter salvo Jim em um momento e não ter conseguido fazer a mesma coisa com o tripulante. Sei que é ficção científica, mas esperava ao menos um pouco de realidade.
Perfil
Dois passageiros de um experimento, Jim e Aurora, são despertados 90 anos antes do tempo programado por conta de um mal funcionamento em suas cabines de hibernação. De cinco mil passageiros, somente eles acordaram e agora terão que conviver sozinhos sabendo que já estarão mortos quando os demais despertarem. Eles estreitam um relacionamento e convivem também com um engraçado robô chamado Arthur. Não demora muito até descobrirem que a nave está correndo risco e eles são os únicos que podem salvá-la, assim como as cinco mil pessoas naquele lugar.
Opinião
O filme no começo é bem lento e monótono. Ele tem cenas boas de ação e aventura. A parte do romance entre Jim e Aurora até que gostei, embora achei que eles não tivessem química. Por ser ficção científica tem muitas mentiras, além de diversos furos e pontas soltas. O romance é superficial e eu creio que faltou algo: um filho. Você já pensou passar 90 anos com uma pessoa e não ter um fruto disso? Tem muitas reflexões e dramas na produção: "Como você reagiria sabendo que irá morrer antes da hora e o que você cultivaria nesse tempo?". A cena de Jim sozinho no espaço e com uma lágrima escorrendo do seu rosto foi bem interessante. O desespero e a vontade de morrer rodearam os personagens. O filme é bom, mas nada de surpreendente. Minha nota pra ele é 6. J-J
Por: Emerson Garcia
Ainda não assisti...rsrsrs gostei da resenha!
ResponderExcluirBeijinhosss
Blog Resenhas da Pâm
Não assisti ainda (mas algo me diz que é um filme beeem médio). Um abraço!
ResponderExcluirAinda não conhecia o filme, pela resenha parece ser mediano. Mas ótima dica.
ResponderExcluirwww.mayaravieira.com.br
Gostei muito dá resenha. Deu até vontade de vê o filme.
ResponderExcluirPedro Blanche e o mesmo Jovem Jornalista?
ResponderExcluirO Jovem Jornalista sou eu, Emerson Garcia. Tenho a equipe que me ajuda, inclusive o Pedro Blanche, que também é jornalista.
ExcluirAdorei! Ainda não assisti
ResponderExcluirInstagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Não sou muito fã de ficção científica, por este motivo, não me interessei muito por assistir a esse filme. Acho que acabaria dando uma nota ainda mais baixo do que a sua. hahahaha
ResponderExcluirhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Acho que fui até bom na nota. Minha prima deu 3. Rsrs
ExcluirExcelente resenha. Eu confesso que vi esse filme nos horários da semana e não consegui me empolgar, acabei nem assistindo.
ResponderExcluirBeijinhos
n. // www.fashionjacket.com.bR
Já ouvi falar mais ainda não assisti,e confesso que a história não me chamou muito a atenção.
ResponderExcluirwww.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos