terça-feira, 11 de abril de 2017

5Q: Minha mãe é uma peça 2







Moral
Até que ponto conseguimos lidar com a saudade e o desapego? O famoso “ninho vazio”.

Cena boa
Todas as cenas foram excelentes! O filme foi muito bem construído, mas a minha favorita foi sem dúvida a do “Cadê a tampa do meu pote?”. Eu cheguei em casa e não conseguia parar de rir.

Cena ruim
Acho que a pouco dramática que tentaram colocar no filme acabou dando uma estragada, porque não foi como no primeiro filme. Foi a qual a tia da Dona Hermínia morre. Achei que poderiam ter dado mais atenção a essa parte ou tirado.

Perfil
A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando seus filhos decidem se mudar para São Paulo. Para completar, ela recebe a visita de sua irmã, Lúcia Helena, que vem de Nova Iorque, e de seu neto, que vem de Brasília. Casa cheia é sinônimo de confusão na certa quando se trata da Dona Hermínia. Como ela vai lidar com toda essa gente? Com seu jeitinho peculiar, é claro.

Opinião
Sem dúvidas o melhor filme brasileiro de 2016! Paulo Gustavo sabe muito bem como cativar o público. Ele não precisa de muita coisa para fazer uma pessoa rir. Ele simplesmente começa a falar na sua frente e você já está morrendo de rir. Com Minha mãe é uma peça 2 não é diferente. Você ri da primeira até a última cena sem parar. Um longa excelente para assistir com a família. Aguardo ansiosamente pelo terceiro filme (pelo final do segundo, imagino que haja um terceiro).  J-J


Por: Thiago Nascimento

2 comentários :

  1. É muito bom mesmo!! A minha parte predileta é a do assalto ''respeita o meu exame!'' kkkkkk

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a este filme,mais confesso que eu gostei mais do primeiro.
    Bem interessante as cenas citadas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design