terça-feira, 25 de abril de 2017

5Q: Fragmentado










Moral
É um filme bem complexo. A mensagem são as coisas que acontecem e não percebemos por falta de atenção, como o abuso infantil.

Cena boa
Fragmentado é cheio de cenas boas. Mas acho a que o personagem principal persegue sua última vítima bem interessante e bem dirigida. A tensão passada por ela foi muito grande. 

Cena ruim
Eu já estou virando fanboy desse filme, mas acho que algumas coisas poderiam ser diferentes. Por exemplo, a cena que a psiquiatra do Kevin vai onde ele mora e percebe tudo o que ele faz. Ao invés de sair e voltar com a polícia, ela simplesmente decide ficar e ajudar as pessoas... Teria ajudado mais se tivesse voltado com a polícia. 

Perfil
Kevin possui 23 personalidades diferentes e cada uma tem um jeito de pensar, de agir e doenças físicas diferentes (uma tem diabetes e a outra não). Uma das personalidades de Kevin sequestra 3 adolescentes. Presos em cativeiro, eles têm que lidar com todas as personalidades e ainda pensar em alguma maneira de fugir.

Opinião
Filme EXCELENTE! Alguém dá um prêmio para o James McAvoy. O cara atua demais! Nós não vemos todas as 23 personalidades no longa, até entendo que é porque poderia estender demais, mas todas que vemos são muito profundas. Você consegue saber o problema de cada uma, a diferença entre elas e o melhor, ver a diferença na atuação do James. Você identifica quem é quem. Até as manias e os tiques são diferentes entre os personagens e ele consegue passar isso para nós. A história fala muito sobre a questão de abuso infantil. O diretor, Shyamalan, conseguiu fazer um ótimo trabalho, assim como nos  anteriores: Corpo Fechado (que é um suposto antecessor de Fragmentado), O sexto sentido e outros. Já virei fã do cara. Espero que Fragmentado seja indicado ao próximo Oscar porque o James mereceu, assim como Shyamalan.    J-J


Por: Emerson Garcia

4 comentários :

  1. Já tinha visto e compartilho da opinião, espero que o James seja indicado rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu to morrendo de vontade de assistir esse filme, só tenho ouvido elogios!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse filme,mas estou curioso,parece ser mto da hora,belo post,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design