quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jovem Jornalista = porém ≠



Eu recebi uma missão quase impossível de criar um post de comemoração para este blog.

Vou contar um pouco de como começou esta parceria, que é recente. O Emerson visitava o meu blog e de vez em quando deixava um comentário sincero e do fundo do coração (pelo menos é o que eu espero). 

Ficava feliz de ver que ele gostava das minhas loucuras que eu posto, até que um dia (não sei qual foi este dia, me desculpem) ele tomou coragem, estufou o peito, fez a cara do gato de botas do Shrek e pediu para fazer parceria comigo. Eu que não tenho coração de pedra aceitei. 

Começamos a conversar sobre como seria esta união, até que chegamos em um ponto comum, que era fazer posts colaborativos, aonde postaríamos simultaneamente o mesmo conteúdo nos dois blogs, porém com o diferencial de apresentação dos conteúdos. Foi assim que nasceu o Jornalista ≠, que une os nomes dos dois blogs. Faltou criatividade? Talvez. Mas o importante é que criamos com carinho e amor esta "criança". 

Esta foi a introdução da minha pessoa neste blog. Com todo o respeito, devagar e com carinho. Com o tempo, e se o Emerson permitir, irei agitar mais a minha participação, pois não pretendo sair antes de gozar (no sentido de aproveitar) o meu lado humorístico para mostrar mais a minha personalidade. 

Mesmo depois disso, acho que tenho fôlego para continuar aqui. Se alguém ou o Emerson quiser pedir para eu sair e viver a minha vida fora deste espaço é só avisar, mas saibam que irei continuar com as minhas loucuras no meu blog. Como diz o meu ídolo Fábio Jr.: "Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu". Até mais ver galera que acompanha o Jovem Jornalista. J-J

















Por: Arthur Claro

16 comentários :

  1. Bacana Arthur, parabéns pela parceria tão bem sucedida!

    ResponderExcluir
  2. Eita , que parceria arretada!!

    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa parceria vai surgir muita coisa boa ainda. Pode esperar.

      Excluir
    2. Esta parceria fara de tudo para ter postagens boas. Obrigado por ter gostado.

      Excluir
  3. O Jovem Jornalista marca sua história trazendo sempre posts com muita cultura para todos leitores. São 8 anos de muita coisa boa, e parabéns por você fazer parte disso também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Que comentário emocionante, Monique. Esse é o nosso combustível para que sigamos em frente.
      Muito obrigado!

      Excluir
  4. Olha só, nossos blogs tem quase o mesmo tempo na rede.
    Parabéns para vocês. Muito sucesso!

    Forte abraço para todos vocês e para o mais novo integrante do grupo, o Arthur.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara adoro demais seu blog!!!!!
    Parabéns!!!!
    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a parceria! Que vocês continuem fazendo sucesso!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design