domingo, 20 de novembro de 2016

8 motivos para ler o JJ

Para comemorar os 8 anos de blog, resolvi escrever sobre 8 motivos (claro que tem muito mais que 8) para ler o Jovem Jornalista. Para quem não lê ainda, saiba que está perdendo! Para quem já lê, é bom divulgar essa lista com amigos, familiares e colegas, para eles conhecerem esses motivos. Vamos lá?!



1- O melhor editor-chefe




Porque esse moço, que é muito meu amigo, merece todo o elogio do mundo, por ser essa pessoa incrível e ainda por ter tido essa ideia maravilhosa de criar esse blog.


2- Os melhores colaboradores




Eu sei, eu sei. Pode até parecer um pouco egocêntrico, mas... Se nós não nos acharmos, quem vai né?! Afinal, eu não sei os outros colaboradores, mas eu dei um certo trabalho pro Emerson quando ele tentou me recrutar.


3- Te deixa informado dos temas mais polêmicos

Muitos assuntos polêmicos, porque nós sabemos que vocês adoram uma briga, não é mesmo? Porque brasileiro não existe sem treta. 😤 


4- Te dá várias dicas de séries e músicas 




Os quadros Quinta de série e Vibe Humor foram super bem recebidos por vocês. Sim, é um pouco tenso assistir tanta séries, mas por vocês vale a pena. 😌



5- Também te dá dicas de filmes e lançamentos do cinema




Também com o quadro 5Q e críticas de lançamentos, nós tentamos manter vocês antenados no cinema.



6- As melhores ilustrações originais




Sempre que podemos fazemos posts com ilustrações originais, também feitas pelo digníssimo editor-chefe.


7- As séries de posts mais incríveis




O JJ já promoveu várias semanas temáticas, sobre temas diversos, e séries de posts especiais, sempre prezando pela novidade e informação. 



8- Posts frequentes e você se mantém atualizado

Com exceção do período de recesso (que nós sempre avisamos com bastante antecedência quando isso acontece), o Jovem Jornalista posta com frequência novos conteúdos. 


Gostaram dos motivos? Agora é a hora de compartilhá-los! J-J



















Por: Thiago Nascimento

14 comentários :

  1. Porque tudo que eu procuro em um blog, está aqui.

    ascoisasdcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente este blog é extremamente versátil.
    Ótimo post :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei os 8 motivos e super concordo! Aliás, esse novo layout em comemoração aos 8 anos do jj está lindo! Parabéns! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout. Nele, tem todos os colaboradores do blog em forma de desenho. Foi a forma que achei de homenagêa-los.

      Excluir
  4. Sou fã deste blog! Como não amar?! Parabéns pelos 8 anos!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, 8 anos! :O
    Chocada hahaha, parabéns a você e aos colaboradores!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Acrescento a 9ª, da europa fico a saber o que se passa pelo Brasil. Cultura :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei lisonjeado em ler esse motivo. Você me emocionou. Obrigado, Daniela.

      Excluir
  7. As ilustrações são ótimas mesmo! Muito bem feitas!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações não são profissionais, mas que bom que recebemos um elogio como o seu.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design