quarta-feira, 21 de setembro de 2016

As seguidoras de Saturno

O quadro Saturno devorando a um hijo, de Francisco de Goya | divulgação


Caros leitores, comunistas não tem limites para alcançar seus objetivos políticos e ideológicos. Passam por cima de tudo e não duvide porque eles são desprovidos de freios morais. Exemplo disso foi o que ocorreu após o episódio do processo de impeachment que afastou de forma permanente Dilma Rousseff.

Mulheres usam os próprios filhos como escudo em atos de militância – pois não vou chamar vandalismo e crueldade de “protesto” – contra o governo de Michel Temer. O objetivo é inibir a ação da polícia, MAS CASO HOUVESSE REAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA EM RESPOSTA A ATITUDES CRIMINOSAS DESSA GENTE A CONSEQUÊNCIA TRÁGICA SERIA CRIANÇAS E MULHERES FERIDAS.

Observou a tática covarde?! A notícia saiu no início deste mês. Só não foi notícia nos grandes meios de comunicação, porque a mídia faz questão de esconder isso. Se houvesse aquilo que escrevi no parágrafo anterior você leria algo como:

 “Polícia agride mulheres e crianças em protesto”


Ou essa bem ao estilo CartaCapital:

“Desmilitarização já: como a PM oprime mulheres e crianças em manifestação pró-democracia?”


Provas e dados

Tudo se originou nesta postagem (pode clicar, mas está apagada!) com a seguinte mensagem que foi rapidamente capturada:

Promovendo o uso de crianças como escudo em atos de militância contra a polícia | Shirlley Lopes/Facebook


O nome da idealizadora deste ato covarde é Shirlley Lopes onde não se esconde a ideia de usar os próprios filhos como escudo e inibidor de polícia. Segundo a própria, esta atitude já foi usada no episódio contra a Proposta de Lei (PL) 5069/2013 – que segundo a opinião destes esquerdopatas – dificulta a “liberdade sexual da mulher” (leia o projeto de lei citado aqui).


Hamas faz o mesmo com o próprio povo palestino


Tudo pela causa: sem limites | divulgação


Este assunto de usar os mais fracos e seus cadáveres como bandeira de suas lutas, não é de exclusividade das Shirlleys da vida não. O grupo terrorista Hamas tem o hábito de usar a população palestina como escudo para combater Israel. E isso fica jornalisticamente “fantástico” (na cabeça deles, lógico!) para “comprovar” que aqueles judeus são malvados e genocidas.

É lógico que o Hamas não faz questão de esconder, confira:






Saturno

A pintura a óleo do pintor espanhol que ilustra este texto representa a figura mítica de Saturno (a versão romana de Cronos) devorando seus filhos para que eles não tomem seu trono e também não impeçam que Saturno deixe de ser eterno. Entendeu agora o título, caros leitores?


Indignação e revolta

Voltando ao nosso país, os internautas que tomaram conhecimento da postagem que incentivava o uso de crianças para combater a polícia se revoltaram e até perguntaram onde estavam, naquele local, os organismos de proteção ao menor como o Conselho Tutelar, por exemplo:


Internautas revoltados | Minuto Produtivo/ Facebook


Isso me deixou cabreiro porque sou pai e minha esposa deu a vida para me dar o único filho que tenho. Nossos filhos são a continuidade de nossa existência, nosso sangue e nossos valores. Não se pode admitir de forma alguma o uso de crianças em atos como esse. Mas alguns vão falar “E nos protestos pró-impeacment que tinha crianças, Pedro? E aí?!” Sim, mas com um diferencial: NINGUÉM FOI COM OBJETIVO DE PROMOVER QUEBRA-QUEBRA E VANDALIZAR A CIDADE! Portanto, é o suficiente de vir algum artista frustrado e outros promotores da criminalidade em “igualar” duas atitudes totalmente diferentes.

Não é a primeira vez que a esquerda faz das crianças seu joguete ideológico. Na Semana da Criança (de 06 a 12 de outubro de 2015) – promovida pelo Jovem Jornalistaescrevi um texto tratando de como essa gente usa os menores para promover a pedofilia, o ativismo gay em plena Avenida Paulista e instrumentos de engenharia social

Pessoal, se esta gente usa até os filhos em nome da causa, por que duvidar que sejam capazes de atos bárbaros se houver uma clara guerra civil? Esquerdismo é mais que doença...

Até mais, pessoal! J-J














Por: Pedro Blanche

6 comentários :

  1. Ave maria, eu acho isso um absurdo! Não tem desculpa algum, que faça eu entender como pai ou mãe, possa colocá-lo em perigo iminente. Sou contra, já!
    Um cheiro grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, nem tem como ser a favor. Que Deus me perdoe se eu encontro com figuras como essa. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Acho um absurdo colocar em risco a vida de um filho ou qualquer pessoa em nome de um ideal. Tudo tem limites!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Line. Mas, quem disse que esse povo tem limites?! Beijos "procê" também. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Sinceramente acho ridículo o ponto que eles chegam para expor suas idéias e opiniões, não tem como apoiar um movimento desses que se auto destrói, ter opinião e fundamentação é algo maravilhoso, mas esse movimento tá virando piada.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É insano apoiá-los porque o destino é a destruição. Me atento a sua frase "mas esse movimento tá virando piada", denota a velha máxima de que eles antes eram um movimento legítimo, mas eles "se corromperam" no meio do caminho, o que não é verdade. | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design