sábado, 17 de setembro de 2016

Vibe humor: Apague a luz e ligue o som!





A playlist de hoje está bem quente! Eu e o Arthur Claro - novo parceiro do blog - tivemos a ideia de fazer uma seleção de músicas para tocar na "hora h", se é que vocês me entendem. Será que alguém tem uma música que costuma colocar na hora de fazer sexo? Se não, se liguem nas músicas que selecionamos. Elas poderão te ajudar e te inspirar. 





Começamos a playlist de hoje com uma canção escolhida por Arthur Claro. Biting Down é interessante, calma e dá pra ouvi-la sem atrapalhar durante o ato sexual. A música traz uma guitarra singela e a voz melodiosa da cantora. Tem bastante repetições na letra e uma boa parte instrumental, sem vozes. "Skip a hit, don't make a sound (It feels better biting down)" (Pule a pancada, não faça barulho (É melhor mordendo)).

The last day foi escolhida por mim. Ela traduz sensualidade e prazer, principalmente pela voz dos cantores e pelo toque. É uma música que por si só dá tesão e acho que ajuda na hora da relação sexual. Sem falar ainda que faz parte da trilha sonora de Verdades Secretas, que só tinha música boa! "All this rapture Right here all along In scraps he tore away All this color In his final breath Exhaled the dark and gray Uuh, exhaled the dark and gray" (Todo esse êxtase Aqui durante todo esse tempo Em pedaços, ele rasgou, afastou Toda essa cor Em seu suspiro final Exalou no escuro e cinza Uuh, exalou no escuro e cinza).

Arthur Claro selecionou Hold on. Segundo ele, a música é boa para se fazer um strip tease. 

Crazy in love não poderia deixar de estar aqui. Essa versão faz parte da franquia Cinquenta Tons de Cinza. O toque dela traz uma pegada de strip tease e um pouco de frenesi. É ótima para quem gosta de um sexo quente, porém calmo e devagar. "Got me looking so crazy right now, your love's Got me looking so crazy right now. Got me looking so crazy right now, your touch, Got me looking so crazy right now. Got me hoping you'll page me right now, your kiss Got me hoping you'll save me right now Looking so crazy in love's Got me looking, got me looking so crazy in love" (Me deixou com cara de louca agora, seu amor Me deixou com cara de louca agora. Me deixou com cara de louca agora, seu toque Me deixou com cara de louca agora. Me deixou esperando você me salvar, seu beijo Me deixou esperando você me salvar Tão loucamente apaixonada Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada).

Stroker ace é bastante erótica, e o ritmo intimista e o saxofone ajudam nessa característica. É excelente para técnicas de sedução e para algumas preliminares. "Stroke that shiny coat Stroking is the antidote Stroke that, it's a start Only for the wild at heart" (Acaricie aquele casaco brilhante Acariciar é o antídoto Acaricie isso, é um começo Só para os selvagens de coração).





Miss independent talvez seja a música mais animada da playlist. Ela já é antiga mas é uma boa pedida para momentos de prazer e romance. Miss independent é pra quem curte um sexo mais agitado e cheio de pegada. Não faltará temperaturas elevadas no "seu lance" ao dar play nessa canção! "There something, oh, so sexy About the kind women That don't even need my help" (Há algo, oh, tão sexy Sobre o tipo de mulher Que nem precisa da minha ajuda).

I just don't know what to do with myself, de White Stripers, foi escolhida para um momento em que as coisas esquentam e as pessoas resolvem seduzir tirando suas roupas lentamente. O ritmo é gradativo e envolvente. 

A próxima é Hotline bling, do Drake. Quando ouço essa música sou levado para uma atmosfera de orgasmo e prazer, talvez seja pela forma como é cantada. Na hora do sexo, apague a luz e deixe Hotline bling rolar! "Doing things I taught you, gettin' nasty for someone else" (Fazendo coisas que eu te ensinei, ficando safada com outra pessoa). P.S.: Não entendi por que houve tanta rejeição com o clipe no Youtube, alguém poderia me explicar?

A penúltima música chama-se Pussy. Ela tem um nome bastante sugestivo, letra interessante e o clipe sem cortes e censura você vê aqui. "Too big, too small Size does matter after all Zu groß, zu klein Er könnte etwas größer sein" (Grande demais, pequeno demais O tamanho importa depois de tudo Grande demais, pequeno demais Poderia ser algo maior)

Encerramos a playlist com What goes around... comes around, de Justin Timberlake com participação de Scarlett Johanson. É inegável a química existente entre os dois no clipe. O ritmo da música tem uma pegada um pouco de strip tease, mas traz um clima de romance e entrega que a ocasião necessita. 





Espero que tenham gostado da playlist de hoje. Acrescentaria mais alguma música? Alguém passou pela experiência de colocar música durante o sexo? Digam nos comentários! J-J


9 comentários :

  1. Adorei a playlist! Muito boa haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que proposta interessante. São músicas que nos levam a sensação e reflexões variadas e curiosas. Adorei a seleção!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  3. A playlist é bem curiosa, nunca tinha parado pra pensar nisso HAHAHA!
    Gostei do post :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.
    Crazy in love realmente não poderia faltar, nessa versão ela é maravilhosa. ♥
    Acho que faltou West Coast - Lana del Rey.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ela é muuuito legal para esse momento.
      Ouvi a música da Lana Del Rey e ela ficaria perfeita nessa lista, realmente.

      Excluir
  5. Gostei muito da proposta da playlist e curti muto as músicas hahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
  6. Ahahah playlist animadinha né?
    Arrrasou!

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, vocês arrasaram na escolha! Eu já fiz uma playlist com esse fim também, só que lá no Spotify, olha: https://open.spotify.com/user/thamisgalbiero/playlist/53yGiKu8NDkfWsAAAGF6si

    O legal é que tem músicas diferentes nas nossas playlists, acho que não tem música igual não, mas já vou adicionar as que vocês escolheram lá depois.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua playlist no Spotify. Tem músicas maravilhosas e boas pra essa vibe que a gente propôs.
      Boa semana!

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design