A educação brasileira | divulgação
Essa pergunta foi feita pelo editor-chefe do blog Jovem Jornalista, Emerson Garcia. Eu disse sinceramente:
"Eu não sei."
Reformas no currículo são uma gota no oceano perto da análise precisa e bem detalhada feita pelo filósofo Olavo de Carvalho no programa Tribuna Independente da Rede Vida de Televisão há um tempão atrás. Ao prestar atenção, você saberá que mudando isso ou aquilo é pouco perto do que nossas crianças e jovens realmente merecem.
Olavo de Carvalho sobre educação e política:
Só digo algo: o brasileiro precisa se interessar pela educação imediatamente. O buraco é muitíssimo mais embaixo.
Até mais, pessoal. J-J
Por: Pedro Blanche
Olá JJ,
ResponderExcluirO Governo mexeu na área da saúde e agora para finalizar a cagada na educação. Não sei o que irá virar nosso país mais não. Estamos afundando..
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Fernanda, o atual governo apenas cumpre o papel de continuar a enrab** os brasileiros de tudo quanto é jeito. A diferença é que será feito com mesóclises. Um beijão 'procê' também. | PEDRO BLANCHE
ExcluirRealmente é uma situação bastante complicada de se resolver bem como de se entender.
ResponderExcluirwww.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
Rafa, se souber fazer o diagnóstico certo fica fácil descobrir o remédio eficaz. Beijos 'procê' também. | PEDRO BLANCHE
ExcluirDevo admitir que gostei da questão de algumas matérias serem opcionais e o inglês ser obrigatório, eu amo inglês.
ResponderExcluirMas isso também me preocupa bastante, na verdade, é como você disse o brasileiro tem que se interessar pela educação imediatamente.
Art of life and books
Se preocupar com a educação requer conhecimento do tema, principalmente não se baseando nas informações da imprensa. Um abração! | PEDRO BLANCHE
Excluir