terça-feira, 23 de junho de 2015

Vibe humor: músicas relaxantes






Excepcionalmente, o Vibe Humor será hoje, terça-feira. Existem aquelas músicas que relaxam, que você ouve quando está no banho, ou quando quer dormir. Essas músicas são terápicas, seja pela sonoridade, ou pelas mensagens que trazem, muitas vezes, filosóficas. Sintam a vibe das músicas relaxantes. Soltem o play!





Comecei com Terminei indo, de A banda mais bonita da cidade. O ritmo com instrumentos, como o ukulele, a flauta e a sanfona, trouxeram esse ar de paz. Eu já sei caminhar em tantas nuvens E posso visitar de vez em quando o chão
No alto do parque, por cima das árvores Eu vejo você.

Acho Los Hermanos uma banda relaxante por si só. A começar pela voz do vocalista e a pegada mais intimista dos instrumentos. De onde vem a calma é aquela música para viajar nos pensamentos. Embora com uma guitarra forte, a canção é bem relaxante. De onde vem a calma daquele cara? Ele não sabe ser melhor, viu?

Claro que a voz rouca e calma de Cícero não poderiam ficar de fora dessa lista. A letra é bem curta, mas traz muita reflexão, com a ajuda de um violão e um piano bem envolventes. "Pra começar a colorir algum lugar que seja aqui com um balão só já da pra voar".

É ele quem canta também Capim-limão, uma música que ouvi muito enquanto voava rumo à Manaus, no ano de 2013. Você não tem noção de como ela me fez flutuar! Se ouvindo ela, no lugar mais comum, você já viaja, imagina se você tiver dentro de um avião?! "A pá A fé A vida A lá A vela Acesa Pro mal Não vir Pra dentro".

The perfect life de Moby, é a primeira música em inglês dessa playlist. Simplesmente a amo! Existem pessoas que a acham triste. Eu a acho relaxante. Várias pessoas cantam e dizem Oh We close our eyes The perfect life, life Is all we need (Oh Nós fechamos nossos olhos A vida perfeita, vida É tudo que precisamos). Ela parece um hino mundial, que deveria ser cantado por todo o mundo.

Terminei a lista, com uma música que é "pra relaxar de olhos abertos". Paradise, do Coldplay, é a mais animada do post de hoje, mas não deixa de trazer uma reflexão: todos podem sonhar e encontrar o seu paraíso! And dreams of Para-para-paradise Para-para-paradise Para-para-paradise Oh oh oh oh oh oh-oh-oh (E sonhou com o Para-para-paraíso Para-para-paraíso Para-para-paraíso Oh oh oh oh oh oh-oh-oh). Quem não quer cantar esse trecho: Para-para-paradise Para-para-paradise Oh oh oh oh oh oh-oh-oh?!

Gostaram da lista de hoje? Espero que relaxem ouvindo-a! Dicas de próximas playlists são sempre bem vindas. J-J


Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. Amei sua playlist !

    http://cheiadetrama.blogspot.com.br/2015/06/blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I really like this music you propose us. I love the song Paradise by Coldplay. We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Coldplay <3 amo essa música!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicinha! Conheço a do Coldplay. A Banda mais bonita da cidade é puro amor!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Playlist maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que Play maravilhosa eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando mesmo relaxar, adorei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design