quinta-feira, 25 de junho de 2015

Quinta de série- nostalgia: The secret Circle



Hoje começaremos com uma novidade no quadro. Toda última quinta-feira do mês, postaremos uma série cancelada ou terminada, e que, na nossa opinião, deveriam assistir.



Essa semana começamos com The Secret Circle. Quem aí gosta de bruxaria? Então TSC é pra você. A série foi ao ar pela CW, em 2011/2012, mas foi cancelada devido a baixa audiência. (Na minha opinião, foi apenas uma desculpa da emissora que mais cancela séries nos EUA, né gente?!)

A série já começa com magia e assassinato. A mãe de Cassie Blake (Britt Robertson) é morta e ela é obrigada a morar com a avó. Na cidade, Cassie logo entra em encrenca quando tropeça na “rainha” do colégio, Faye Chamberlein (Phoebe Tonkin) e sua fiel seguidora, Melissa (Jessica Parker Kennedy).



O dia dela melhora um pouco quando encontra Adam (Thomas Dekker) e ele a salva de um “acidente”. Passado um tempo, ela e Adam se pegam em uma situação um pouco delicada. Quando o coven conta para Cassie que ela é uma bruxa, ela surta. Adam vai ao seu encontro, e algo acontece.


Personagens

Cassie Blake: Cassie (Britt Robertson) é a garota nova em Chance Harbor. Ela apaixona-se secretamente por Adam, namorado de sua melhor amiga na cidade. Ela descobre que é bruxa e tenta negar seu destino. Mas como eles mesmo dizem: “Destino não é tão fácil assim de se fugir.”








Adam Connant: Adam (Thomas Dekker) é a pessoa que apresenta Cassie à magia. Ele se apaixona por ela. Adam tem um pai bêbado e que é dono de um bar.


















Diana Meade: Diana (Shelley Rennig) é muito inteligente e linda. É a única do Círculo a ter um Livro das Sombras (espécie de livro de magia). É namorada de Adam e se torna melhor amiga de Cassie. A ligação entre elas é muito mais forte que isso.















Faye Chamberlein: Faye (Phoebe Tonkin) é a garota mimada, rainha do baile. É melhor amiga de Melissa e filha da diretora da escola onde todos estudam. Tem muito apreço pela magia e não quer perder nunca. Para ela, quanto mais poder, melhor.
















Melissa Glaser: Melissa (Jessica Parker Kennedy) é melhor amiga de Faye e mantém um relacionamento enrolado com Nick. É o tipo de garota subordinada e faz tudo o que a “rainha” manda. 

















Nick Armstrong: Nick (Luois Hunter) não liga para nada. Ele é daquele tipo de pessoa que tudo está bom. É galinha e já ficou com algumas garotas da cidade, além de Melissa. As Trevas vai atrás dele e algo de ruim acontece. 










A série é muito boa. Com efeitos legais. O que a estragou foi a falta de continuação. Até a próxima, turma! J-J





Por: Thiago Nascimento

8 comentários :

  1. Hmmm esse eu curti, não conhecia ainda! Vou pesquisar mais :) Bjs

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim. Pena que foi cancelada. Adoro essas coisas de bruxaria. Witchcraft is everything! <3

      Excluir
  2. nossa eu amei a serie, não conhecia, pena que foi cancelada neah
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carol. Infelizmente ela foi cancelada. :’( #voltathesecretcircle

      Excluir
  3. Eu amei , vou está acompanhando suas quintas aqui ! :)

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rai. Toda quinta uma série diferente para vocês. ;)

      Excluir
  4. Eu adorava essa serie, era tão legal! Não me conformo ate hoje com o cancelamento, apesar de achar que a Cassie como personagem principal era bem fraquinha! porém comecei a me acostumar com ela!!

    Adorei o blog!!
    http://rebobineosfatos.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cassie era muito pamonha. A composição era mais ou menos assim: Faye > Diana > Cassie. Hahaha! Apenas lidem com isso u_u

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design