sábado, 13 de junho de 2015

O melhor da programação da MTV



Há alguns dias atrás – talvez semanas xD – percebi que na maior parte das vezes que eu estou vendo tv, está na MTV. Então, decidi fazer um post sobre os melhores programas do canal. Vambora!



Adotada:




Esse é o meu programa favorito. É um reality show, onde Maria Eugênia (Mareu) fica uma semana na casa de uma família, aprendendo sua cultura, suas manias, seus defeitos e suas qualidades.




Na maioria das vezes, há uma desavença com pelo menos um integrante de alguma família. Mas é claro que Mareu não perde a classe nunca. Ela resolve seus problemas no momento em que eles surgem. Ela fala o que precisa (que, quase sempre, a família tem medo de fazer) e é o que eu mais adoro nela. 








No final de sua visita, Mareu faz uma carta falando sobre a experiência que ela teve com a família e sugere algumas mudanças nas atitudes de alguns integrantes. Acredito que as famílias não sigam o que ela propõe mas, mesmo assim, o programa é muito divertido. 



Catfish: 




Acho que Catfish pode ser considerado como um reality show, pois segue o mesmo padrão de roteiro nos episódios. O reality trata de questões virtuais, como amizades ou até mesmo namoros. Apresentado por Max e Nev, o programa desvenda as verdades e mentiras de um relacionamento online, além dos perigos.




A ideia do programa começou quando Nev descobre que uma mulher com a qual ele estava se relacionando pela internet não foi completamente sincera sobre ela. 

No programa de tv, Nev e Max ajudam pessoas que têm um relacionamento amoroso com alguém pela internet, mas nunca chegam a conhecê-las. Elas desejam saber se a pessoa com quem se relacionam é real ou não. 




É cada caso bizarro, que fico até com medo. Ainda bem que isso não vai acontecer comigo pois já tenho a experiência Catfish pelo programa.



A MTV também tem muitos outros programas como: Jovens e Mães, que fala sobre adolescentes que têm relacionamentos complicados e acabam engravidando. De Férias com o Ex, o qual eu nunca parei para assistir por completo, mas eles colocam várias pessoas e seus ex(s) num lugar. Aí já sabe, né?! Todo mundo tentando se matar, um querendo pegar o ex do outro. É uma loucura!

Além de outros programas como esses, há também as séries na programação: The Vampire, The Originals, The 100 e Faking it. J-J


Por: Thiago Nascimento

17 comentários :

  1. Pensando em inovar seu site? Encontre preços acessíveis no WAR417.com. Não tem o pacote que precisa? sem problemas, envie um e-mail para order@war417.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava da MTV quando passava Meninas Malvadas kk eu não perdia um episodio, mais a rede mudou bastante e agora eu acho meio chata, mais ainda assisto CatFish é muito legal e eu adoro ver as bagunças da internet
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catfish <3 Já ri tanto com as bizarrices desse reality, sério mesmo. São umas coisas loucas que dá até medo.

      Excluir
  3. Eu também a maioria das vezes quando paro pra ver TV, fico vendo MTV. Adoooro Catfish e Adotada!!! Melhores programas da MTV! Eu via também o Are You The One, mas aí acabou :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Are you the one está tendo reprises, mas não gosto. Acho essa série super nada a ver. Não existe programa que saiba o quanto você ame alguém. Forçaram muito nesse programa. Mas adotada e catfish são, de fato, os melhores. <3

      Excluir
  4. Hello from Spain: MTV is a great channel. Years ago this channel emitted music videos every time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I didn’t like the old MTV. Nobody wants to listen to music all day long. U_U Thanks for your comment.

      Excluir
  5. Esse adotada tá dando o que falar, mas ainda não tirei tempo pra assistir :p

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotada é muito F***! Vale muito a pena. Tem uns episódios que o bicho pega.

      Excluir
  6. Há um tempão não assisto mtv, esse seu post me deixou um pouco curiosa para assistir um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos os programas que valem assistir, mas sou MTV forever.

      Excluir
  7. Há muito tempo eu não assisto a MTV. Adorava na época dos Vjs e tal hahaha!
    Mas esse programa Adotada eu já escutei falar e quero assistir. A família da Niina Secrets (blogueira também) participou. Vi algumas partes num vlog que ela gravou e quando passar, vou querer assistir. Com certeza! E esse dos ex namorados deve ser tenso. hahaha! :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dos ex’s é muito tenso. Adotada é muito engraçado e, às vezes, fica tenso. Sabe o sobrenome da família da Niina? Quero ver o episódio também.

      Excluir
  8. Oi Thiago, tudo bem?
    Eu antes via MTV direto, a TV ficava ligada nesse canal. Mas ultimamente, não vejo mais. Eu preferia quando tinha mais música, e programas voltados para musica. Uma pena.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me irritava muito com a MTV quando ficava passando clipes o dia inteiro. Tinha umas músicas muito sem sentido, o que me fazia trocar de canal. Agora eu já gosto mais. <3

      Excluir
  9. Eu não gosto da Maria Eugênia, acho que me pareço muito com ela em atitudes e normalmente por mais irônico que seja não me dou com pessoas iguais a mim ahahahah então não vejo o programa dela. Mas Catfish eu gosto de mais e já vi todos *-*
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design