segunda-feira, 15 de maio de 2023

Caneta 4 em 1: um artefato multifuncional!

 

Canetas sempre fizeram parte da vida de qualquer pessoa, seja estudante, universitário ou não. Se quer deixar algo registrado, marcado, memorizado, as canetas são ótimas opções, até porque elas não apagam com facilidade, deixando a informação registrada por um bom período. Elas podem ter cores, formatos e até mesmo cheiros diferentes. Canetas são as paixões de qualquer amante de papelaria (os paperlovers, nem sei se isso existe, mas acabei de inventar HAHAHA!). Canetas, desde sua origem, sempre quebraram um galhão e nunca saíram de moda ou serão extintas, por mais que vivamos em um mundo cada vez mais tecnológico.

Há cerca de um mês e meio ganhei uma caneta diferentona de uma servidora que atendi. Ela tem um formato diferente, que chamou bastante minha atenção, pois nunca tinha visto uma caneta desse tipo. Cromada em um tom de vermelho sangue belíssimo. Ela possui, além da função de escrever, mais três outras funções, sendo chamada de Caneta 4 em 1 (Só descobri após pesquisar bastante sobre o artefato). 

A caneta, além de escrever, possui suporte para assistir conteúdos no celular; um limpador de telas touch para ipads e smartphones; e ainda a ponta touch para tocar telas de ipads e smartphones. Isso que chamo de uma caneta multifuncional!


Multifuncionalidade é algo que deve encher os olhos de qualquer cidadão. Quem não quer ter um produto com múltiplas funções por um preço tão simbólico hoje em dia?! As praticidades e facilidades de um produto são bem procuradas, ainda mais em um mundo caótico que vivemos e onde a falta de tempo reina. Queremos coisas simples, rápidas, baratas e funcionais, por quê não?

Imagine acionar numa mesma caneta quatro funcionalidades tão legais e interessantes? É só girá-la que você tem uma caneta com escrita fina, levinha e bem macia. É só colocá-la na horizontal e encaixar o seu smartphone no grampo e... Pronto! Você tem um cinema particular bem entretido e divertido! Confesso que essa é a função que mais gosto e curto... Às vezes chego do meu trabalho e estou sentado na mesa do meu home office e fico assistindo um streaming, bem confortável. 


A outra é a limpador de tela, que ainda não utilizei muito! Confesso que opto por limpar o meu celular com um paninho e álcool. Celular fica limpo e higienizado! 


Por último, mas não menos importante, possui a ponta touch para clicar em smartphones e ipods, mas confesso que com meu celular não dá muito certo e nem ativa o touch, não.

As canetas 4 em 1 estão super na moda atualmente. Ao pesquisar conteúdos para esse post, pude ver diversos modelos com muitas outras funções, sendo vendidos em lojas onlines. Há até canetas desse tipo com lanternas de LED e com suporte dobrável para colocar o smartphone e assistir.




É ou não é um requinte essa caneta?! Um presente como esse, veio em boa hora. Deixou meu dia a dia mais prático e produtivo. 

Esse mundo das canetas é riquíssimo e criativo... De pensar que quando era criança e estudante do Ensino Fundamental a moda eram as canetas com quatro cores, lapiseira/caneta, com cheiros de frutas (Tutti Frutti, melancia, morango etc...) e até mesmo algumas com certa magia. Esse mundo das canetas realmente é fascinante! J-J


Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Bastante interessante! Preciosa!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii. Amo canetas .Antigas ,modernas.Mas prefiro as de escrever . Excelente publicação .Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Emerson
    Que ótimo presente, gosto muito de caneta, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sou a louca da papelaria, então mais que encantada nessas canetas e querendo uma para chamar de minha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante.
    Confesso que eu não conhecia.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um excelente guia sobre um objecto maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Desconhecia completamente!

    Mas parece bem útil :)

    Bom dia

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Que caneta bacana. Amei e já quero testar uma dessas.
    Abraços.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Interessante o post. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante essa caneta, fiquei curiosa por ela abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que interessante essa caneta, nunca tinha visto. Concordo que o limpador de telas parece não ser interessante, mas as demais funções podem ser úteis.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design