segunda-feira, 29 de maio de 2023

5Q: Mentiras perigosas

 Pode conter spoilers!



Moral

Heranças inesperadas podem trazer segredos sombrios, traições e perigos. Uma herança nem sempre traz coisas boas. Ela pode vir acompanhada de mentiras e contravenções. 

Cena boa

As cenas iniciais até que são interessantes, apresentando personalidades distintas dos protagonistas Katie e seu marido, Adam. Ela é trabalhadora, enquanto ele um encostado. 

Cena ruim

As cenas seguintes, quando tudo é atropelado e atrapalhado para fazer caber o que estava por vir. A sucessão de revelações e as consequentes reviravoltas são bagunçadas e não fazem o menor sentido, por não ter uma solução aparente. 

Perfil

Katie é uma cuidadora que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao se tornar a única herdeira de um paciente. Para sua sobrevivência, ela não pode confiar em qualquer um. Katie perceberá que essa riqueza inesperada não trará muitas coisas boas. Após Katie e Adam estarem no lugar e hora certos, eles se veem diante de uma investigação criminal.

   
Opinião

É um suspense que possui bons plots twists, porém mal executados. É um suspense cheio de clichês, que possui um elenco desinteressante. Camila Mendes tinha tudo para se sobressair na trama, mas tem uma atuação no piloto automático, assim como a atuação de Jessie T. Usher e Jamie Chung. A exceção é para a atuação de Elliott Gould, que se sobressai, mesmo que por poucos minutos. São inúmeras as reviravoltas e segredos desvendados, mas nenhum deles empolga, deixando os telespectadores confusos e perdidos. É um filme totalmente desnecessário. Não o recomendo. J-J   





Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Imagino ser um filme encantador de ver
    *
    Segunda feira abençoada por Amor e Paz.
    */*

    ResponderExcluir
  2. A idéia do enredo é boa ,mas talvez foi mal feito .Ops não entendo nada de cinema .Apenas uma apaixonada por cinema .Bjks

    ResponderExcluir
  3. Todas as mentiras são perigosas.
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos.
    .

    ResponderExcluir
  4. Uma pena ser um filme tão desinteressante.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Este é aquele tipo de filme que promete mas acaba decepcionando. Beijos 💋 e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design