segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

'Whatsapp' baseado em fatos reais por Selton Mello - 2

As montagens de mensagens de Whatsapp criadas por Selton Mello tem feito sucesso em seu Instagram. Seis carrosséis de fotos já foram postados e cada vez mais tem caído no apreço do público. E por que isso tem acontecido?! Porque há uma identificação com cada uma das montagens.

A última delas foi postada por esses dias, no dia 12 de janeiro, e já conta com 213 mil curtidas e 4.763 comentários. Nesse conjunto de montagens, Selton fala de outras situações cotidianas, familiares, amorosas e de amizade. Com certeza, você se identificará com uma ou mais situações. Confira o post agora:

 
Que tal comentarmos todas essas situações imaginadas por Selton Mello, mas que poderiam - facilmente - ocorrer na realidade do Whatsapp?!


Ops, conversa errada!


Acontece direto comigo de pessoas me enviarem fotos de cães para comprar; filhos para adotar (Mentira, isso não); me cobrando o envio de PIX; me mostrando fotos de obras e reformas e me chamando para o dia de labuta por ter o mesmo nome que determinada pessoa; marcando exame para mim porque meu nome também é Emerson; ou até me cobrando por um encontro que iria acontecer com outra pessoa e confunde comigo. Só não acontece de depositarem uma grana por engano na minha conta! 


Saia justa no meio da família


Toda mãe e pai tem seu filho preferido e eles não podem negar para nós, porque não somos bestas! Mas a saia justa não é nem você dizer para um filho que ele não é seu filho preferido, mas explicar com todos os argumentos porque o outro é o filho preferido. É de doer o coração! Ninguém tem o direito de fazer isso, muito menos por mensagem de Whatsapp


Desafiando o sogrão


Quem não teve a infelicidade de mandar a mensagem para alguém e responderem: "Não é fulano de tal, mas o pai dele, ou marido dela ou esposa dele". Sério, já aconteceu inúmeras vezes comigo e fico morto de vergonha, porque às vezes falo algo bem íntimo, abrindo o meu coração para a pessoa e aí vem a mensagem: "Fulano de tal saiu e deixou o celular em casa". A vantagem é que sou homem de família e não mando nudes, senão estava ferrado!


Seria uma ótima ideia!


Essa mensagem seria uma típica que mandaria para a cremosa às vésperas do casamento. Se existe algo que dê mais prazer que comida gostosa e que buffet de casamento, desconheço. Mas não farei isso no meu matrimônio para não envergonhar minha família, muito menos a cremosa. HAUSHASUAHUSA


Vindo de você...



Existem certos áudios que devemos ouvir baixinho ou com fone de ouvido, dependendo de quem for que estiver enviando. Existem amigos trolladores que podem te enviar o gemidão do Whatsapp e você nunca saberia quando poderia acontecer isso. Também existem aqueles áudios que te envergonham e te coram (Estou cansado de recebê-los). Ou ainda, aqueles que você tem que ouvir no fone de ouvido para apreciar a voz incrível da pessoa. 


A promessa falhou!


Não prometa o que você não pode cumprir! É melhor ficar calado! Eu sou a favor da transparência nos relacionamentos, sejam reais ou virtuais. Graças a Deus possuo amigos que se abrem mesmo comigo, em momentos alegres, tristes e de desabafo, seja pessoal ou virtualmente. Quantas vezes o clima ficou pesado em uma conversa no Whatsapp e isso só pode ser desanuviado quando colocamos o que nos angustia na conversa?! Também sou aquele amigo que "está sempre ali por/para você" (Frase do status do meu aplicativo de conversa) e meus amigos já desabafaram comigo por Whatsapp, porque sabem que irei ouví-los. Isso é magnífico!  


Pode deixar comigo!


Não é do meu feitio bloquear ninguém em nenhuma rede social, apesar de que as pessoas fazem muito isso comigo, sem eu ter feito nada para elas (Vai entender?!). Mas claro que existem alguns contatos que bloqueio sem dó nem piedade, como aquelas meninas que nunca vi na vida e já vem assim na conversa: "Olá, tudo bem com você? Tem um minuto?! Gostaria de te apresentar a internet fibra e blá blá blá". Sério?! Bloqueio na mesma hora! 


Grossa e curta


Existem aquelas pessoas curtas e grossas, e aquelas grossas e curtas. Acredito que há muitas mães que são grossas e curtas (A minha pode ser uma dessas! KKKK). E o interessante é que elas prevêm um monte de coisa, né? Até quando a gente vai pedir dinheiro e... por Whatsapp


Será que o humor dessa pessoa é que nem o meu?!


Está aí uma pessoa que possui mau humor na parte da manhã, como eu. E parece que essa pessoa tem o humor mais afetado que o meu antes do meio dia, a ponto de apagar inúmeras mensagens que enviou à noite, logo quando acorda (Não tenho o costume de apagar mensagens, a não ser que elas tenham algum erro de português ou digitação. Daí corro para apagar antes da pessoa ver). Além disso, essa pessoa muda de ideia muito rápido! 


Já fazem 84 anos!


Se tem algo que me tira do sério é enviar uma mensagem para uma pessoa e ela me responder bem depois (Quem sabe até na outra encadernação?!). E isso acontece muito comigo, principalmente entre eu e uma empresa que solicito serviços. Acaba que no final, desisto daquela empresa e procuro outra. Se a pessoa não responde uma mensagem de aplicativo, será que conseguirá atender o meu pedido? Melhor não arriscar.


Essas foram mais mensagens de Whatsapp criadas pelo ator Selton Mello. Ele manda muito bem na retratação da realidade, não é mesmo? Com qual mensagem você mais se identifica? Por que? Diga nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. O que me ri! E muitos são mesmo pura realidade ahah

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    E quem não tem uma história louca pra contar do zap, não é mesmo?
    O meu zap é uma loucura só rsrsrsrs


    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem esmiuçados!
    Bem divertido, Emerson...
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Deram muito certo, já tinha visto está curtido alguns dos posts dele pelo instagram rsrsr
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem cada situação que é extremamente engraçada! Eu achei demais a do casamento e do não confio nos seus áudios.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. O que eu já me ri!!! Não conhecia!... Um nome para espreitar de quando em vez...
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design