quinta-feira, 4 de junho de 2020

Quinta de série: Never have i ever





Mais uma quinta, mais uma recomendação de série! Nessa semana, é a vez de Never Have I Ever (Eu nunca). A nova aposta da Netflix é nessa comédia teen que estreou no dia 27 de abril na plataforma. Criada por Mindy Kaling, responsável por outras séries como The Office e The Mindy Project, já podemos ter certeza que a produção tem uma pegada bem teen, além de tratar de assuntos bem atuais das novas gerações.

Somos apresentados a Devi, uma garota indiano-americana que acabou de perder o pai enquanto estava tocando harpa em um concerto musical na escola e depois disso, passou por várias situações difíceis. Assim que ela retorna para a escola, depois de todas suas perdas, ela acaba superando uma de suas maiores dificuldades por causa de Paxton, seu crush da escola, e é onde a trama começa. Ela então vai atrás de Paxton e o chama para fazer sexo casual. É claro que isso tinha tudo para dar certo, não é mesmo?


Personagens




Devi: interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, Devi é uma garota indiano-americana, a primeira de sua família, e está tentando arrumar um meio termo entre a cultura americana e a indiana, e com isso, ela passa por muitas lutas internas, além de todos os problemas que qualquer adolescente enfrenta.





Paxton: interpretado por Darren Barnet, é o crush de Devi. Ele é o típico atleta da escola, popular, onde todos querem ter ou ser essa pessoa. Mas aos poucos vamos descobrindo um pouco do personagem, e ele não é clichê como costumam ser esses personagens.





Nalini: interpretada por Poorna Jagannathan, Nalini é a mãe de Devi. Ela é uma mulher indiana completamente devota a sua cultura, bem tradicional, o que a faz desejar que sua filha seja exatamente como ela. Mas também, vemos o seu lado compreensivo e amoroso, apesar de tudo.




Ben: interpretado por Jaren Lewison, é o arqui-inimigo de Devi. Eles estão sempre competindo, seja por atenção dos professores, por notas ou até mesmo por quem é o mais ferrado entre eles. No desenvolver da história podemos ver a evolução do personagem. Inclusive, um dos meus episódios favoritos da série é o que conta sua história.



Fabiola: interpretada por Lee Rodriguez, é uma das melhores amigas de Devi. Assim como Devi, ela passa por suas próprias dificuldades diárias, inclusive sua luta com a descoberta de sua sexualidade, assim como o enfrentamento da situação de contar para suas amigas e para sua família.




Eleanor: interpretada por Ramona Young, Eleanor também é melhor amiga de Devi e Fabiola. Mais uma adolescente com problemas em casa. Ela descobre que sua mãe mente para ela e isso a faz desacreditar sobre sua carreira de atriz, que é sua paixão.



Crítica



Não importa quantas séries teens a Netflix queira lançar, eu vou assistir todas e me apaixonar pela maioria, e não foi diferente com Never Have I Ever. A série trata de coisas simples como religião, cultura, e adolescência, assim como assuntos mais atuais como sexualidade.

Uma coisa que me atraiu na série foi a simplicidade como os episódios são levados, mas sem perder o impacto e a importância, e sempre mantendo o telespectador curioso com os acontecimentos da trama. Uma série excelente para quem quer algo para apreciar rapidinho nessa quarentena, já que a série conta com apenas 10 episódios de 30 minutos.
Então, mais uma vez, o seu fim de semana foi salvo graças a Netflix super poderosa - e a nossa indicação no Quinta de Série, né? Então aproveite o programa e nos diga nos comentário o que achou. J-J






Por: Thiago Nascimento

5 comentários :

  1. Sou mais de documentários no género Odisseya, Discovery, Wild...
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já faz algum tempo, que a disponibilidade não permite ir acompanhando séries... mas pelo que vi, parece-me super agradável, tanto para miúdos como para graúdos, e para mais, abordando temas actuais!...
    Pareceu-me uma excelente sugestão! Um grande abraço!
    Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. la verdad es que aun no me he animado con esta serie

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design