sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal que não tem nada de absurdo


Natal é a data que reunimos o tio do pavê ou pá comê, a tia que pergunta sempre dos relacionamentos amorosos, o primo que recebe o melhor presente, a avó que dá meias, o avô que presenteia com dinheiro em volta de uma mesa com comidas cheias de passas, pernil, leitoa, tender, champanhe, whisky, refrigerante entre outras coisas boas. Isso tudo pode acontecer na sua, na minha e em outras famílias pois são os clichês que cometemos quase inconscientemente. 

Acho que enrolei demais para falar realmente o que vim dizer. O título diz que não tem nada de absurdo no Natal. Tive a ideia deste post inspirado no comercial do Boticário deste ano, aonde tem uma família reunida na frente de um painel e uma menina conta uma história que fala dos pais que estão se separando e que sempre poderão estar juntos como os melhores amigos do mundo e que não é o fim do mundo nem absurdo estarem separados, pois ela sempre amará os dois e que sempre que precisar poderá contar com eles juntos para qualquer coisa. 

Eu vi este comercial milhares de vezes e sempre dou risada do jeito que a menina fala "ABSURDO" e acho muito legal como as crianças de hoje em dia tem consciência de tudo que acontece à sua volta. Agora vou deixar o comercial tirado do Youtube para que vocês assistam.






Com magia e com a inocência de uma criança vamos comemorar o Natal. FELIZ NATAL para todos os visitantes. Beijos e abraços. J-J



Por: Arthur Claro

10 comentários :

  1. Eita, não sei se eu que tô emotiva demais ou se o comercial que emociona mesmo, mas eu quase chorei vendo HAHAHAH enfim, feliz natal, viu? <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, você se deixou ser tocada pela a magia do Natal. Feliz Natal. Beijos

      Excluir
  2. Acho que o natal tem muito isso, a magia e inocência de uma criança, por isso adoro :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguns comerciais de natal mexem com a gente né? Esse é um exemplo e o do Itaú com a voz da Fernanda Montenegro também. Feliz natal! :)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é este comercial é muito bom mesmo. Feliz Natal e obrigado pelo comentário. Beijos

      Excluir
  4. A Boticário sabe pegar o coração da gente e apertar com gosto! Nossa, fiquei emocionada <3 sou filha de pais separados e até hj curto muito as palhaçadas de quando os dois estão juntos conversando e fazendo graça comigo kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe de marketing da Boticário é muito boa mesmo. Beijos

      Excluir
  5. E o que seria do Natal sem essas coisinhas clichês e tb daqueles amigos da onça que se ganha tudo que é engraçado mas não prático???kkkkkkkk!!! Sinto falta do Natal caloroso do Brasil. É único! INIGUALÁVEL!!!
    Grande abraço!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal sem clichê não é Natal, agradeço pelo comentário e abraços

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design