quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quinta de série- nostalgia: The new normal





The New Normal é minha nova série amorzinho favorita. É sério, se tem uma série que amei assistir, foi essa. Ela trata sobre coisas que muita gente lida diariamente, só que de um jeito cômico. 

Mais uma vez, o tio Ryan Murphy (um dos criadores da série) me surpreendeu com uma de suas produções. Para quem não sabe, ele também foi um dos criadores de Nip/Tuck, American Horror Story, Glee, Scream Queens, entre outras. 



Ela conta a história de Brian e David, um casal homossexual que decide ter um filho. Em busca disso, eles vão a uma clínica de inseminação artificial, mas algo estava faltando: uma mãe. Daí, eles encontram Goldie, uma mulher que trabalha como garçonete mas sonha em se tornar uma advogada. Goldie tem uma filha de nove anos chamada Shania. Mas com Goldie e Shania, veio um pacote um pouco pesado: Jane, a avó de Goldie. Jane é uma mulher muito preconceituosa. Temos também a Rocky, assistente de David e uma das personagens mais badass.



Muitos assuntos são discutidos, como homofobia e racismo. Não é uma série pesada. Você pode assistir com sua família sem problema algum. A risada é garantida. 



Uma coisa que senti muita falta na produção foi a presença da Jane Lynch. Todo mundo sabe que o tio Ryan gosta de reciclar atores. Eu tive a esperança de ver a Jane Lynch atuando em TNN como algum personagem super bem construído e divertido, mas infelizmente não aconteceu. 

Quando o Ryan quer, ele consegue escrever algo legal. Acho que ele sempre quer, porque sempre consegue. O problema dele é manter a produção interessante por muito tempo. Hahaha. #Glee

A série só tem uma temporada e foi concluída perfeitamente, independente de ter apenas isso (Toda ela está disponível na Netflix). Eu prefiro pensar que, talvez, se ela fosse mais longe, poderia não ter sido tão boa quanto foi. Ela dá de dez a zero em muitas séries de comédia da atualidade. (Sem querer citar nomes, mas estou falando de uma da Fox ABC nos Estados Unidos – que já ganhou muitos prêmios não sei como.)

Até a próxima e fiquem com uma imagem me representando depois de assistir The New Normal. J-J






Por: Thiago Nascimento

9 comentários :

  1. Adorei sua opinião sobre a série, já vi várias vezes no banner da Netflix, mas nunca parei para assistir e fiquei bastante curiosa. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a dica!
    Vou assistir com certeza!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a série, mas parece ser bem divertida! Quando eu puder vou dar uma olhada no piloto e ver se gosto ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma série-família bem simpática ~ valeu pela indicação Thiago!

    ResponderExcluir
  5. É uma serie ótima, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Já acho que vou gostar dessa série, tô precisando assistir uma série mais light mesmo HAHAHA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  7. Chamou minha atenção,parece bem interessante. Vc sabe dizer se está disponível no Netflix ou apenas na TV por assinatura?
    Grande abraço!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design