quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quinta de série: Kingdom




Olá seriadores de plantão! A série que falarei essa semana é, literalmente, só tiro, porrada e mais porrada. Kingdom segue a vida da família Kulina, cujo o pai é dono de uma acadêmia de MMA.

Eu não dava nada por essa série, mas ela conseguiu me prender até o final. (Ela não acabou, na verdade, voltou ao ar recentemente com novos episódios). O programa conta com alguns atores conhecidos como Nick Jonas e Jessica Szohr.




O que eu gostei é que todos os personagens têm seu próprio drama pessoal. Por exemplo, o pai, Alvey Kulina, tem problemas com dinheiro para financiar a academia e ainda tem dificuldades com seus próprios filhos. Jay Kulina, com a mãe que é viciada em heroína. Ela se torna uma prostituta para sustentar o vício. Nate, físicos porque acontece uma coisa muito grave com ele e, além disso, tem dificuldades em aceitar sua sexualidade. Tem também o Ryan, que foi preso por ter espancado o pai e agora tem que arcar com as consequências e a vida de ex-presidiário, além de resolver seus conflitos com a família. Essas e muitas outras coisas surgem ao longo dos episódios.

O show não é muito longo. Tem 10 episódios na primeira temporadas e a segunda temporada ainda está em exibição.




Embora Nick encarna um gay enrustido, falta um pouco da iniciativa nos roteiros. Sei lá. Mesmo em Nárnia, ele ainda tá muito "heterozinho". E a participação da Jessica na série foi tão rápida... Foram uns 4 episódios, eu acho. Esperava mais. Queria que ela ficasse no elenco regular.




Mesmo a série sendo sobre lutas, acho que foi uma ótima desculpa para o drama. O roteirista está quase concluindo o primeiro ano de curso intensivo com a Shonda Rhimes. Num é possível! Muitas poucas falhas em questão de história e tals e o drama é realmente bom. Eles se colocam em cada situação... Vale realmente a pena.

Isso é tudo, pessoal! Agora deixa eu voltar para minhas maratonas. J-J





Por: Thiago Nascimento

9 comentários :

  1. É a primeira vez que eu ouço falar sobre essa série.
    Interessante saber mais sobre a mesma.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de história, então não sei o que acharia da série, foi a primeira vez que ouvi falar dela :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou a pessoa mais ligada em séries rs, essa não conhecia, também não é muito meu estilo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, série é vida. Como assim, não é ligada em séries? =o

      Excluir
  4. Eita, que bacana, adoro series/filmes de luta! Acho muito massa. Ainda não conhecia, vai entrar pra minha lista de séries a assistir.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma série literalmente com fortes emoções. Gostei da indicação, porque não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas conhecem. Ela ainda não é exibida no Brasil, eu acho. É, de fato, uma série bem tensa na questão emocional.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design