quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Você é especial


1

Você  é especial

Bom pai, bom filho, bom irmão, bom amigo

Neste dia, você nasceu

O céu nos presenteou, digo

Bendita a mulher que o concebeu!


2

Olhos azuis , como o céu de anil

Também lembra o mar.

Um ser, especial, neste Brasil

Todos querem a você parabenizar!


3

Feliz aniversário, amado primo

Desejo-lhe muita saúde

Aceite este pequeno mimo

Que Deus a você sempre cuide!!

 

Uma homenagem no aniversário do meu querido primo que foi um presente que Deus me deu em Brasília. Ele se tornou  uma pessoa muito especial na minha vida. J-J

 

Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

7 comentários :

  1. Muitos parabéns para o seu querido e estimado primo
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversário a seu primo
    :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Emerson. Bela homenagem. Desejo muita saúde para o seu primo. Ainda vou a Brasília se Deus quiser. Fotos e aumentar minha coleção de chaveiros. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bonita homenagem! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma belíssima homenagem, Emerson!
    Muitos parabéns ao seu primo! Os meus votos de felicidades e saúde... também extensíveis aos demais membros da família!
    Tudo de bom! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design