segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Mauricio de Sousa Produções leva explosão nerd para a CCXP 2017





Na semana passada (27) recebi releases interessantes sobre a participação da Mauricio de Sousa Produções na Comic Con Experience 2017, que terá sua quarta edição esse ano. As recebi de Adrieli Garzin, relações públicas da MSP. Fiquei muito feliz delas terem chegado até a mim. Amo a Turma da Mônica e queria ir em um evento nerd em que ela estará presente. Mas esse ano não será possível. Para quem tem condições e vontade de ir, compartilho as informações que recebi.

A Turma da Mônica, e muitos outros personagens do Mauricio de Sousa, irão participar da 4ª edição da CCXP, que acontecerá entre os próximos dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Ela apresentará novidades e lançamentos exclusivos para o evento mais nerd e épico do ano. 

Acho incrível esse universo de super-heróis, séries e hq's. É um evento que é a cara da Turminha mesmo. Em 2016 o Thiago Nascimento até relatou como foi o Geek Expo 2.0 Rio 2016, que parece que foi incrível! Queria ter ido!

Na CCXP 2017 será construído um estande de 270 m² somente para a Mauricio de Sousa Produções. Imagina o tanto de coisa que será feita lá? A decoração será toda inspirada no Big Bang, de acordo com a redatora que me mandou a release: "aquela grande onomatopeia que deu vida a tudo". Estou ansioso para ver como ficará. Acredito que incrível, pois esse pessoal é muito criativo.

A programação foi feita com todo carinho, de forma especial. Terá artistas que desenharão ao vivo; sessões de autógrafos; encontros com personagens; novidades em quadrinhos, apps, cinema e animação; lançamentos da Lojinha da Mônica com diversas artes novas.






A Adrieli não me mandou detalhes, mas essas informações que me deixaram curioso acerca do evento. Acredito que será uma grande surpresa para todos que forem. Em 2016 o evento reuniu 196 mil pessoas e bateu o recorde de público em comic cons no mundo. Essa edição espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site da CCXP, com preços a partir de R$ 99,99.


Gostam desse tipo de evento? Vão na CCXP esse ano? Digam nos comentários! J-J



Por: Emerson Garcia, com informações da Mauricio de Sousa Produções

8 comentários :

  1. Gostei bastante do post,e apesar de nunca ter ido,eu gosto bastante de eventos como CCXP.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha, fiquei curiosa!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria ir!! Pena que é no fds do meu aniversário \;

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Queria muito ir. Sou louca pra ir na CCXP, um dia tenho fé que vou, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que máximo! Queria muito ter dinheiro pra ir!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design