quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Quinta de série: The Gifted







Olá, galera! Mais um Quinta de Série. E essa semana vamos falar de uma das séries que tem me deixado muito ansioso para os episódios semanais: The Gifted.

O programa é baseado na história popular dos X-men, mas não é com os personagens que a maioria conhece, como Mística, Jean Grey, Wolverine e Professor X. A história se passa em um ambiente no qual os X-men não existem mais e alguns mutantes estão fugindo do Serviço Sentinela, um programa governamental que caça mutantes “criminosos”. 






Eles formaram uma organização chamada “Mutants Underground”, para abrigar e proteger outros mutantes refugiados. Como líderes dessa organização temos Thunderbird, um mutante com superforça e sentidos aguçados; Polaris, a filha do Magneto que tem os mesmos poderes do pai e; Eclipse, um mutante que consegue manipular fótons (ele absorve luz e a transforma em laser, por exemplo).

Outros mutantes também são vistos nesse Mutants Underground, como Clarice, também conhecida como Blink, com habilidade de criar portais; e Sonya, que também atende como Dreamer, com o poder de ver, remover e alterar as memórias das pessoas.

Além disso, conta a história de Andy, que descobriu seus poderes da pior maneira possível e quase destruiu sua escola e matou pessoas inocentes; e sua irmã Lauren, que ajudou a salvar Andy quando descobriu suas habilidades. Ele tem uma espécie de telecinesia destrutiva, enquanto Laurel pode criar campos de força. Mas juntos...





Os mutantes estão sendo ameaçados todos os dias pelo Serviço Sentinela e pela Trask Industries, um laboratório que faz experiência em mutantes, tentando encontrar uma maneira de controlá-los ou destruí-los.

The Gifted está sendo exibida às terças-feiras às 22h00 na Fox Brasil. A série está em sua primeira temporada que terá apenas 13 episódios, sendo o 13º episódio com 2 horas de duração. Ela ainda não foi renovada, mas tudo indica que haverá uma segunda no ano de 2018. J-J







Por: Thiago Nascimento

5 comentários :

  1. Como assim eu nunca ouvi falar dessa série?
    Gostei da sinopse, parece ser muito boa. Já quero assistir haha!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Oi Emerson, td bem?
    Eu também estou curtindo muito essa série, adoro esse universo dos X-Men!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série Thiago, sou beeem off do universo dos mutantes/super-heróis etc. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia! Obrigado pela recomendação, na primeira oportunidade verei a série, com certeza ;)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série mas já gostei muito da história.. quero colocar na minha lista :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design