quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Aquela cena: Pedido de casamento diferente em 'Grey's Anatomy'







Olá, galera! No Aquela cena de hoje trago um trecho de Grey's Anatomy. Assistindo a atual temporada da série (14ª), a médica April Kepner mencionou a maneira diferente na qual ela foi pedida em casamento. Foi ela falar e eu me recordei da cena. Me lembrei que já tinha a decupado e postado para os meus amigos no Facebook há uns 4 anos. 

Vou descrever a cena pra vocês. April Kepner recebe o chamado de alguém doente, quando ela se aproxima da maca pergunta "o que tem ali?" e o "que o paciente está sentindo?". A paramédica logo lhe diz que "ele está sentindo uma dor no peito e que seu coração irá explodir". O homem tem um ataque epilético, começa a se tremer e os paramédicos começam a girar a maca. Uma música começa, April fica confusa, até que o flash mob se inicia. Assista:




Gostei muito da coreografia e da música. Tudo bem sincronizado. Não poderia deixar de mencionar a cara de desdém da Christina Yang logo após o flash mob. Foi muito engraçado! Essa personagem me cativava com sua frieza e falta de amor Hahaha! Enquanto todos os presentes - médicos e paramédicos - estavam em êxtase e deslumbrados com aquela demonstração de amor, a Yang não estava nem aí kkkk

A declaração de Mattew pra April foi bem verdadeira. Dava pra ver o brilho em seus olhos. Gostei dessa fala dele: "Quando eu te vi pela primeira vez nessa porta, eu senti um choque. E eu pensei: essa é a pessoa mais bonita que eu já vi. E então eu pensei, não eu soube, que eu me apaixonaria por você. E eu nunca fui tão feliz por saber algo na minha vida."

Não posso deixar de relatar também a surpresa de April. Realmente ela estava apaixonada, alegre e com um sorriso verdadeiro no rosto.

Será que April e Mattew se casaram? Não vou dizer, mas o final do vídeo já dá uma pista: o Dr. Havery quando olha desconsolado para a April e ela olha pra ele. 

Essa cena nos fez pensar como uma demonstração de amor faz bem para as pessoas, mas também em como ser amoroso, carinhoso e criativo quando se fala de romance é algo que está cada vez mais escasso. Por isso, deixo também 20 maneiras criativas para fazer um pedido de casamento - que eu pesquisei na internet. 


Gostaram da cena? Acharam diferente e romântica? Digam nos comentários! J-J






Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Oi Emerson,
    Eu assisti esta cena e também achei lindo, criativo e muiiito romântico.
    Adoro esta serie, mas ainda não comecei a assistir a 14ª temporada.
    Feliz Ano Novo com muito sucesso e grandes realizações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi perfeita essa cena, bem bolada.
      Eu comecei a 14ª. Agora estou esperando ansioso pelos novos episódios rsrs

      Feliz ano novo e que bom que está de volta ao mundo da blogosfera.

      Excluir
  2. Não assisto a série mas com toda certeza achei super fofo e romântico essa cena.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa série está me perseguindo, rs. Só hj já é a terceira vez q leio algo sobre, e duas amigas vieram mandar eu assistir rs Adorei a cena!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que é pra você assisti-la logo! Que bom que gostou da cena.

      Boa semana pra você!

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design